Destaques do brasilcultura.com.br
Odeio os indiferentes. Por Antonio Gramsci.
Odeio os indiferentes. Como Friederich Hebbel acredito que “viver significa tomar partido”. Não podem existir os apenas homens, estranhos à cidade. Quem verdadeiramente vive não […]