Aberto processo seletivo para Escola de Dança Teatro Guaíra

Estão abertas até o dia 15 de junho as inscrições para o processo seletivo da Escola de Dança Teatro Guaíra. No segundo semestre, serão oferecidas 35 vagas remanescentes para crianças e adolescentes. Haverá provas práticas de Dança Clássica no dia 9 de julho, níveis básico, intermediário e adiantado. As vagas serão preenchidas de acordo com o nível técnico dos candidatos, que serão avaliados por uma banca examinadora. A documentação deve ser entregue na secretaria da EDTG ou postada pelo correio até dia 13 de junho.

Escola de Dança Teatro Guaíra
A EDTG foi fundada em 1956 com o objetivo de formar os futuros bailarinos do Balé Teatro Guaíra. É uma instituição pública, mantida pelo Governo do Estado do Paraná, e oferece os seguintes cursos: infantil, juvenil, Formação do Artista Bailarino e Curso Técnico em Dança. Em 2017, a escola apresentou no Guairão o espetáculo “A Bela e a Fera”, com a participação de 230 alunos. O público estimado para o ano foi de 35 mil espectadores em todas as atividades propostas.

Serviço:
Processo Seletivo 2018 Escola de Dança teatro Guaíra
Inscrições: de 4 a 15 de junho
Provas práticas: 9 de julho
Documentação para a inscrição:
– 2 (duas) cópias do Formulário de inscrição/comprovante de ensalamento preenchido corretamente;
– Certidão de nascimento;
– Documento de Identidade com foto do candidato
Entrega de documentação: Centro Cultural Teatro Guaíra –  Rua Amintas de Barros s/n – Curitiba, Centro – A/C – EDTG – Escola de Dança Teatro Guaíra
As inscrições de candidatos menores de 16 anos, devem ser efetuadas pelo representante legal do candidato ou por terceiros, que assumam a responsabilidade pelas informações prestadas no ato da inscrição.

Saiba mais: goo.gl/D5ijgW

Fonte: CCTG

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


17 − cinco =