Salão Nacional do Turismo: descubra o Brasil em um único evento

 

Maior vitrine do turismo brasileiro retorna após 12 anos com atrações imperdíveis

Apreparação para a 7ª edição do Salão Nacional do Turismo está a todo vapor para transformar a Arena BRB Mané Garrincha, em Brasília (DF), entre 15 e 17 de dezembro, no centro das experiências e roteiros turísticos do Brasil. Com manifestações artísticas percorrendo a feira, o evento celebra a diversidade cultural brasileira.

“Esta edição do Salão Nacional do Turismo não é apenas um retorno após 12 anos, mas uma celebração da diversidade, inovação e autenticidade que caracterizam o turismo brasileiro. Estamos ansiosos para encantar o público com surpresas, como a representatividade dos povos originários e a riqueza dos biomas brasileiros. Esperamos por vocês lá!”, afirma ministro do Turismo, Celso Sabino.

Além de uma ênfase na volta ao interior e à natureza, a edição destaca produtos de tendências e novidades, refletindo a busca por experiências autênticas. Durante os três dias, os participantes terão a chance de vivenciar experiências relacionadas a cinco grandes temas: Turismo de Natureza, Turismo Rural, Sol e Praia, Turismo Cultural e Turismo de Tendências.

Em parceria com o Sesc, as atrações culturais representam os 26 estados e o Distrito Federal, oferecendo uma seleção eclética que promete aproximar os espectadores dos destinos turísticos. Ao final de cada dia, o Salão receberá shows de artistas como Maiara e Maraísa, Sambô e Vanessa da Mata encerrando as atividades. Com o Senac, a parceria vai promover uma série de palestras e debates em um espaço chamado de Núcleo do Conhecimento.

Na sexta (15.12), acontecerá a reunião do Conselho Nacional do Turismo. Os vencedores do Prêmio Nacional do Turismo serão conhecidos no sábado (16.12), e, no domingo (17.12), haverá o Seminário do Programa de Regionalização do Turismo (PRT+Integrado).

A imprensa de todo o país terá acesso exclusivo para a cobertura do evento. O credenciamento já está disponível, proporcionando uma visão abrangente dos atrativos turísticos de todas as unidades da federação. Clique AQUI para saber mais.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


5 + quinze =