
A cantora Gal Costa anunciou que para aderir à greve geral dos trabalhadores contra as reformas da Previdência e trabalhista, vai adiar um show marcado para esta sexta-feira (28), em Salvador. A apresentação integra a turnê do álbum Estratosférica e aconteceria na Concha Acústica da capital baiana.
Pelo Twitter, a artista confirmou o fato e, por enquanto, não comentou sobre uma nova data para o evento. “Devido à greve geral, o show Estratosférica foi adiado. A nova data e informações de troca/devolução de ingressos serão divulgadas”, anunciou.
A expectativa é que a mobilização de trabalhadores aconteça em todo o país e cause grande impacto principalmente nas maiores cidades.
Apesar da aprovação da reforma trabalhista no Congresso na noite desta quarta-feira (26), a população vai às ruas tentar barrar o retrocesso que ainda será votado no Senado e, além disso, impedir o avanço da reforma da Previdência proposta por Michel Temer.
Faça um comentário