Memorial da América Latina celebra aniversário de SP com festivais

Para comemorar os 465 anos da capital paulista, o espaço terá diversas atividades, como o festival de açaí e de pastel

Quem quiser aproveitar o aniversário da Cidade de São Paulo, comemorado no dia 25 de janeiro, pode visitar dois festivais no Memorial da América Latina. Para celebrar os 465 anos, a Instituição terá pela primeira vez o Festival de Açaí, que vem acompanhando a quarta edição do Festival de Pastel.

 

Além das duas estrelas do evento, também terão diversas opções para todos os gostos na praça de alimentação durante os dias 25, 26 e 27 de janeiro, das 11h às 21h. A entrada é gratuita e classificação livre.

 

Sobre o Memorial

 

O Memorial da América Latina é uma Fundação de Direito Público, sem fins lucrativos, mantida pelo Governo do Estado de São Paulo. Foi concebido para promover a integração cultural e política dos povos de língua portuguesa e hispano-americana.

 

Além disso, é referência na realização de eventos que reúnem os grandes nomes do cenário artístico, político, cultural e acadêmico do país. Localizado na Zona Oeste da capital, ao lado do Terminal da Barra Funda, o espaço abriga sete edifícios distribuídos em duas praças que se interligam pela passarela sobre a avenida Auro Soares de Moura Andrade.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


3 + 14 =