“Almoço à Brasileira” e o Dia das Mães – Rádio Cidade AM e FM

 

O Dia das Mães é uma data móvel, ou seja, o dia a ser comemorado depende do ano, mas no Brasil é sempre no segundo domingo do mês de Maio. Dia para celebrar e agradecer a todas as mães pela dedicação, amor e carinho que dão aos seus filhos diariamente. A Rádio Cidade e o Programa Almoço à Brasileira deste sábado traz em seu cardápio músicas para emocionar sua mãe e você.

O Programa “Almoço à Brasileira” , com a apresentação do jornalista e compositor Cláudio Ribeiro, de hoje irá reprisar um especial sobre dia das Mães.

 

Ao contrário do que se costuma dizer de outras espécies, mãe não é tudo igual, e muito menos muda apenas de endereço. Na música brasileira o referido tema já foi tratado de diversas maneiras, do cômico ao dramático, da homenagem à acusação e o Programa Almoço à Brasileira apresenta uma seleção da MPB que é imperdível.

 

Com o avanço do novo coronavírus, muitas empresas puseram em prática o chamado ‘home office’, determinando a permanência dos funcionários em casa, trabalhando online. A solução de recorrer ao modo remoto é uma forma de manter a produção e, ao mesmo tempo, prevenir a proliferação da doença. O momento é de conscientização, faça sua parte! Isolamento social (ouvindo Rádio Cidade) é recomendação da Organização Mundial da Saúde. Se você se enquadra nessa situação, ou se está de quarentena, aí vai uma sugestão – ouça o programa “Almoço à Brasileira” todos os sábados às 13 horas pela Rádio Cidade AM de Curitiba e 97.3 de Paranaguá, apresentado pelo jornalista e compositor Cláudio Ribeiro.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


sete − dois =