“Alma boa de lugar nenhum”

Coração em chamas, terno branco, pés descalços, Carlos Careqa se apresenta em “Alma boa de lugar nenhum”, show baseado no novo CD do cantor e compositor nascido em Santa Catarina, criado em Curitiba e radicado em São Paulo há 21 anos. O clima cabaré estará presente neste espetáculo, que conta com a participação do pianista Paulo Braga.

Erudição e simplicidade no formato de piano e voz. Paixão e cerebralismo nas letras, este é o fio condutor do show que marca o lançamento do sétimo disco independente da carreira de Carlos Careqa, “Alma boa de lugar nenhum”.

“Estou cheio de arte”, “Sucessão de Fracassos” e “Balada da dependência sexual” são algumas músicas do novo CD que fazem parte do repertório deste espetáculo, em que Careqa também desfila canções como “Guaraná Jesus” (Tom Waits, K. Breennan) e “Chorando em 2001” (Chico Melo e Carlos Careqa), de seus trabalhos anteriores.

Lançado pelo selo B.E.D. (Barbearia Espiritual Discos), do próprio artista, o disco “Alma boa de lugar nenhum” traz 12 canções e foi produzido por Careqa. Apaixonado por piano, o cantor e compositor resolveu fazer um disco de piano e voz e convidou um time de craques. Entre pianistas e arranjadores participam do cd Arrigo Barnabé, Paulo Braga, Gabriel Levy, Tiago Costa, Chico Mello, André Mehmari, Karin Fernandes e Ana Fridmann, além da participação especial de Chico Buarque – uma de suas maiores influências -, nos vocais da faixa “Minha Música”.

Imperdível!!

Serviço

Alma boa de lugar nenhum – Lançamento do CD homônimo de Carlos Careqa e Paulo Braga
Local: Teatro Paiol
Data: 1 e 2 de dezembro
Horário: 21h
Ingressos: R$ 30,00 e R$ 15,00
Endereço:Praça Guido Viaro, s/n
Informações: (41) 3213-1340

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


dez − 7 =