Evento colaborativo com “palco aberto” promete noite de música, arte e confraternização na Luthieria do Nelson
No próximo sábado, 4 de abril de 2026, a partir das 19h30, Curitiba será palco de um encontro especial entre músicos, artistas e amantes da cultura. A Luthieria comandada pelo renomado luthier Nelson Soares Oliveira, da cidade, promove o 1º Sarau Musical Aberto + Niver, um evento colaborativo que une celebração, arte e convivência.
A proposta da noite é simples e envolvente: um “palco aberto”, onde os participantes poderão se revezar em apresentações musicais e artísticas. Além de música, o evento também acolhe expressões como dança, poesia, pintura e outras performances criativas, incentivando a participação de todos os presentes.
O encontro terá clima descontraído e colaborativo. Cada convidado é incentivado a levar uma cadeira, um prato salgado e/ou bebida, preferencialmente não alcoólica ou de baixo teor. Para maior comodidade, há uma distribuidora 24 horas nas proximidades. A organização também disponibilizará algumas opções, como batidas de maracujá e coco com vodka, além de salgados.
No local, estarão disponíveis diversos instrumentos para uso coletivo, incluindo violões (aço e nylon), guitarra, baixo, cavaquinho, bandolim, ukulele, piano digital e viola caipira, facilitando a participação de músicos de diferentes estilos.
O convite é extensivo a acompanhantes, como familiares, parceiros e amigos, sendo necessário apenas informar previamente o número de participantes. Para melhor organização, a presença deve ser confirmada até o dia 31 de março.
A iniciativa promete uma noite de integração cultural, celebração e troca artística, fortalecendo a cena musical local e reunindo talentos em um ambiente acolhedor e criativo.
Faça um comentário