Eles e Elas Cantam Roberto Carlos na Cidade

O programa “Almoço à Brasileira” deste sábado, que irá ao ar às 13 horas, reúne os maiores êxitos do artista Roberto Carlos.

Se Roberto Carlos resolvesse convidar para sua festa de aniversário – ele completou 80 anos no dia 19 de abril, essa semana, todos os artistas brasileiros que já regravaram alguma de suas músicas, daria para quase lotar o Teatro Guaira em Curitiba.

De acordo com o Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (ECAD), o número de cantores brasileiros que receberam autorização para regravar canções do Rei já passava de mil em 2011, ano em que foi feita a última pesquisa. Um sujeito com tempo e disposição para ouvir mais de 50 vezes seguidas a mesma letra, por exemplo, poderia gastar cerca de quatro horas escutando apenas as versões de Emoções, canção que lidera o ranking das mais regravadas.

Hoje nós vamos relembrar as melhores de Roberto de Carlos, fazendo um panorama do repertório musical do cantor. Vem com a gente e com o Almoço à Brasileira!

HOJE ÀS 13 HORAS

Cláudio Ribeiro e o Programa “Almoço à Brasileira”

OUÇA CLICANDO AQUI…

 

O programa “Almoço à Brasileira” apresentado pelo jornalista e compositor Cláudio Ribeiro, todos os sábados pelas ondas da Rádio Cidade 670 AM de Curitiba e FM 97.3 de Paranaguá. Programa tem a colaboração e participação de: Direção Artística Gustavo Sella, Edições e Montagens  Rafa Ribeiro e Direção Geral João Arruda.

 

Arte, política e vida se entrelaçam quando o comunicador/compositor/poeta faz, de sua história, um caminho empenhado na escritura e no fazimento da cultura de seu país. É ocaso do múltiplo CLÁUDIO RIBEIRO, principal apresentador paranaense em oficio e que além de esbanjar sua criatividade em composições de própria autoria e em importantes parcerias, ainda se desdobra no exímio oficio de falar, escrever e poetar. Como “agitador politico e cultural” e, de uma forma precisa e profundamente poética vem traçando rumos e participando ativamente das mudanças políticas e sociais brasileiras.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


doze − 1 =