2021: Melhores apps para assistir TV pelo celular

 

Felizmente, hoje não precisamos mais ficar sempre em frente à televisão caso queiramos assistir a algum dos nossos programas prediletos. Afinal, vários canais passaram a disponibilizar sua programação em tempo real para aplicativos de smartphones, o que acaba facilitando bastante o acesso a diversos tipos de conteúdos em qualquer lugar. Dessa forma, separamos cinco opções para quem quer assistir à TV através do seu celular.

 

1 – DirecTV Go: Este é um serviço de IPTV que está disponível para Android e iOS, oferecendo pelo menos 70 canais em seu plano básico. Toda a transmissão do conteúdo é realizada pela internet, onde os usuários têm a possibilidade de trocar entre os canais ao vivo o tempo todo, podendo conferir outros conteúdos on demand. Dentre os principais chamarizes do serviço está a grande quantidade de canais oferecidos e a diversidade de pacotes.

Dentre as opções adicionais, está o serviço de streaming HBO Max e até mesmo o Premiere, que transmite vários jogos ao vivo do futebol nacional. Contudo, o plano básico do DirecTV Go custa R$ 59,90 ao mês. Então, para o fã do esporte, talvez compense mais acompanhar as partidas do seu time do coração  através de sites de apostas, onde além de assistir o jogo ao vivo, ele pode ter acesso a várias promoções que lhe dão um bom pontapé inicial nos seus palpites.

 

2 – TV Digital: Uma boa parcela dos aparelhos com o sistema operacional Android possui um app de TV Digital nativamente, e que não necessita de internet para funcionar. E para usá-lo, é necessário que se conecte uma antena na entrada dos fones de ouvido, sendo que esta antena geralmente vem na caixa do aparelho, porém, pode ser substituída pelo próprio fone.

Assim que o usuário se conectar a TV digital pela primeira vez, ele terá que realizar uma busca por canais de forma bem parecida como é feita nos televisores. Com isso, todos os canais abertos e que tem sinal digital ficarão disponíveis, e há até algumas emissoras que disponibilizam a grade diária da programação.

 

3 – Globoplay: O aplicativo do serviço de streaming do grupo Globo está disponível para Android e iOS, sendo que ele se destaca pelo grande acervo de séries, novelas e filmes oferecidos, mas também conta com transmissões ao vivo. O serviço tem vários pacotes diferentes, sendo que a exibição ao vivo da Futura, uma das filiais da TV Globo, é transmitida gratuitamente em sua região para os perfis que fizeram cadastro na plataforma.

Porém, através das assinaturas pagas, o usuário pode obter acesso a 19 canais fechados da companhia. Ademais, pacotes que incluem o Premiere e o canal Combate, que exibem eventos esportivos ao vivo, são vendidos separadamente.

 

4 – Guigo TV: Também disponível para Android e iOS, o Guigo TV é mais um serviço de IPTV e que pode ser acessado praticamente de qualquer dispositivo com conexão à internet. No app para smartphones, o usuários têm acesso a um vasto catálogo de novelas on demand, e podem também conferir a programação ao vivo de 42 canais que estão inclusos no plano básico, que custa R$ 20,99 ao mês.  Com esse plano é possível a conexão com 8 dispositivos  e a transmissão simultânea em cinco deles, sendo que duas telas podem acompanhar o mesmo canal. A plataforma também oferece serviços adicionais focados em esportes, conteúdos infantis e até mesmo uma programação voltada para a família.

 

5 – SBT Vídeos: Esse app pode ser utilizado para acompanhar o canal do SBT ao vivo na região em que o smartphone estiver. E para ter acesso a programação da emissora é preciso apenas fazer um cadastro gratuito. A plataforma também oferece séries, novelas e outros programas da emissora sob demanda. E apesar do aplicativo exibir alguns anúncios, ele é totalmente gratuito.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*