Belotur debate com produtores culturais

Na última quinta-feira, 11 de agosto, representantes da Belotur – Empresa Municipal de Turismo de Belo Horizonte, se reuniram com mais de 50 produtores de Belo Horizonte (MG) para discutir o III Edital de Seleção para Concessão de Subvenção à Eventos de Potencial Turístico na cidade.
Essa é mais uma iniciativa pública da Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Belotur, para esclarecer e democratizar as informações desse Edital que apoia financeiramente projetos de entretenimento, ciência, recreação, esporte, cultura e lazer envolvidos na promoção da cidade de Belo Horizonte.
A Coordenadora de Operações da Revista Encontro, Manuela Drumond, ressaltou a importância da reunião e parabenizou a Belotur. “Essa oportunidade é muito importante, pois esclarecem nossas dúvidas e nos capacita para esses e/ou outros eventos. Esse tipo de seleção, de concorrência, é mais transparente, amplia nossa credibilidade no mercado e proporciona mais confiança nas parcerias”. A Revista Encontro está apresentando a segunda edição do Encontro Dellas, uma corrida feminina que já conseguiu apoio no II Edital; e outro projeto de estética e qualidade de vida, previsto para acontecer no BH Shopping.
Perla Horta traz um projeto musical inovador na cidade que vai acontecer em diversos locais públicos. “Essa é uma boa oportunidade para esclarecimentos finais do Edital”.
Representando o BH Tênis Open – evento já tradicional na cidade, Airam Resende Boa Morte que enfatizou o apoio da Belotur nesses acontecimentos e o retorno turístico que agrega valores para a cidade de Belo Horizonte. “O nosso evento atrai turistas de várias partes do Brasil e do exterior, e além disso, gerar emprego e renda para a cidade.”
O prazo para apresentação da documentação foi prorrogado para o dia 16 de agosto e o resultado será apresentado no dia 24 deste mês.
O 3º edital de apoio a eventos de potencial turístico está disponível no www.belohorizonte.mg.gov.br

Author: Redação

Share This Post On

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × cinco =