Navigation Menu

Estórias de Pontos de Cultura

Estórias de PontoSCC/MinC divulga o resultado das 25 iniciativas premiadas

O Ministério da Cultura, por meio da Secretaria de Cidadania Cultural (SCC/MinC), publicou no Diário Oficial da União (Seção 1, página 11) desta terça-feira, 1º de dezembro, o resultado do Prêmio Estórias de Pontos de Cultura. Foram concedidos 25 prêmios de R$ 5 mil cada, totalizando um investimento de R$ 125 mil.

Foram selecionados Pontos de Cultura das cinco regiões do país: Sudeste (oito prêmios), Nordeste (seis), Norte (cinco), Sul  e Centro-Oeste (três prêmios). O edital recebeu no total 44 projetos com histórias de Pontos de Cultura de todo o Brasil.

As iniciativas não premiadas, de acordo com o edital, têm um prazo de cinco dias úteis, após a publicação no DOU, para envio de recurso.

Prêmio Estórias de Pontos de Cultura – Tem como objetivo valorizar e dar visibilidade às ações dos Pontos de Cultura nas diversas regiões do país, por meio da publicação de histórias biográficas institucionais, juntamente com a biografia de um personagem da comunidade que se destaca pelo seu conhecimento, atuação e história de vida.

Leia mais.

Be Sociable, Share!

Author: Redação

Share This Post On

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *