Os melhores Pratos das Terras Paulista

O melhor da comida caipira, caiçara e serrana
O Sabor de São Paulo fomenta, divulga e pereniza os produtos, matérias primas e pratos típicos dos municípios do Estado. Esse é um projeto do Governo do Estado de São Paulo através da Secretaria de Turismo, que trabalha na promoção de seus roteiros turístico-gastronômicos por acreditar que, a gastronomia, como produto associado ao Turismo, é indutora do desenvolvimento regional.Cada etapa receberá as inscrições dos pratos das cidades participantes, que passarão pela avaliação da revista Prazeres da Mesa e da Secretaria de Turismo. Serão selecionadas as dez melhores receitas. No dia da etapa regional, realizada no Senac da Cidade-sede, o Chef

Padrinho abrirá o evento com uma aula gratuita. Após a aula, inicia-se a degustação dos 10 pratos classificados e no início da noite, teremos o resultado da votação que definirá os 3 pratos que virão para a capital em novembro, participar da grande festa da gastronomia do Estado.

De 2013 a 2015, 360 estabelecimentos de todo Estado apresentaram os mais saborosos quitutes da culinária paulista para mais de 100 mil pessoas num circuito que culminou com o Guia Gastronômico do Estado. .

Queremos provar sua receita e que todo o país tenha a chance de prová-la também.

Leia atentamente o regulamento e se inscreva!

Confira o calendário aqui e boa sorte!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*