Prefeitura do Rio abre edital de seleção de projetos de música em Lonas, Arenas e Areninhas

A Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, por meio de sua Secretaria Municipal de Cultura informa a abertura de inscrições para o Edital de Seleção de Projetos de Música para Circulação em Lonas, Arenas e Areninhas da Cidade do Rio de Janeiro.  Com o objetivo de fortalecer o circuito de programação musical de lonas, areninhas e arenas da cidade, o edital integra o convênio assinado entre a PCRJ/SMC e o Ministério do Turismo/FUNARTE e prevê a contemplação de 12 projetos de música no valor de R$30 mil. Os projetos devem ser oferecidos gratuitamente para a população.

 

As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas das 10h do dia 16 de Janeiro até às 18h do dia 01 de março de 2020 exclusivamente pela internet, mediante o preenchimento completo do formulário eletrônico disponível aqui.

 

Podem se inscrever pessoas jurídicas, com ou sem fins lucrativos, sediadas no município do Rio de Janeiro, que desenvolva atividades artístico-culturais, sob controle acionário, estatutário ou majoritário de brasileiros natos, naturalizados ou de estrangeiros residentes no Brasil há mais de três anos, com idade mínima de dezoito anos.

 

Os projetos terão o prazo para execução até o dia 31 de dezembro de 2020 e serão escolhidos através de uma comissão paritária com membros da Fundação Nacional de Artes FUNARTE/ Secretaria Municipal de Cultura e Conselho Municipal de Cultura com análise das propostas cadastradas no sistema municipal de cadastro de projetos culturais.

 

Esclarecimentos sobre o edital serão prestados pela SMC/CFC – Coordenadoria de Fomento Cultural, por meio do endereço eletrônico coordenadoriadefomento.cultura@gmail.com ou por meio dos telefones (21) 2976-3141 e 2273-1329.

 

 

INSCRIÇÕES AQUI

Arquivos relacionados:

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


dezesseis − 5 =