Navigation Menu

CARNAVAL CURITIBANO PERDE UMA GUERREIRA: MARLENE MONTE CARMELO

A presidente da escola Enamorados do Samba, Marlene Monte Carmelo, faleceu nesta segunda-feira, 10. O comunicado foi feito pela diretoria no perfil da escola da rede social facebook.

“Hoje é um dia de luto em nossos corações, nossa querida Presidente Marlene Monte Carmelo nos deixou”, diz o post feito por volta das 11 horas desta manhã.  “Peço que todos mentalizem e guardem a sua imagem feliz e sempre sorrindo, como ela gostaria de ser lembrada.”

MARLENE MONTE CARMELO

 

Foi grande carnavalesca. Começou nos anos 70, na quadra da antiga Dom Pedro II, passou a integrar o carnaval curitibano. Uma das fundadoras da Mocidade Azul, por quase 40 anos atuou como diretora, carnavalesca, além de compor diversos enredos. Trabalhou em diversas escolas dentro e fora de Curitiba, ministrando cursos de artes carnavalescas desde a década de 90.

Marlene lutava contra um câncer.

O corpo de Marlene será velado a partir das 17 horas, na Capela da Associação da Vila Militar (AVM), na Rua Santo Antônio, 420, bairro Rebouças. O enterro será nesta terça-feira,11,  às 11 horas no Cemitério Água Verde.

Be Sociable, Share!

Author: Claudio Ribeiro

Share This Post On

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × quatro =