Turismo deverá ser liberado dia 20 de setembro na Ilha do Mel

O governador Carlos Massa Ratinho Junior assinou nesta quinta-feira (27) a ordem de serviço para o início das obras de reforma e melhorias nos trapiches de Nova Brasília e Encantadas, na Ilha do Mel, em Paranaguá. O ministro de Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, participou da solenidade. O investimento de R$ 9,5 milhões são da empresa pública Portos do Paraná. As obras devem demorar cerca de sete meses. - Curitiba, 27/02/2020 - Foto: José Fernando Ogura/AEN

A nossa fantástica Ilha do Mel deve ser reaberta para visitação no dia 20 de setembro. Apesar da data ainda não estar confirmada pela Prefeitura de Paranaguá, já consta uma liberação em protocolo aprovada pelo Comitê Estadual de Situações em Emergência em Saúde Pública.

De acordo com a prefeitura de Paranaguá, medidas de segurança já estão sendo pré-estabelecidas, como distanciamento social, cadastro de visitantes, além de instalação de barreiras sanitárias em Paranaguá e na Ilha do Mel.

Serão liberadas para visitação as regiões de Encantadas, Nova Brasília e Fortaleza. A região de Ponta Oeste permanecerá fechada para o turismo.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


oito + 3 =