Hoje no “Almoço à Brasileira”, essas mulheres que encantam olhos e ouvidos

 

A história das mulheres é marcada por uma série de desigualdades e março é um dos meses com maior reflexão sobre os direitos da mulher, especialmente no que diz respeito ao combate a violência  mas também é um mês para refletir sobre a luta das mulheres na busca por condições de igualdade entre os gêneros. O “Almoço à Brasileira” reforça que a igualdade de gênero é um direito constitucional e sensibiliza seus ouvintes a refletir sobre a luta atual das mulheres em busca de igualdade em casa, no trabalho e em todos os âmbitos da vida, assim como na arte e na cultura.

Hoje às 13 horas

O programa “Almoço à Brasileira” apresentado pelo jornalista e compositor Cláudio Ribeiro, todos os sábados pelas ondas da Rádio Cidade 670 AM de Curitiba e FM 97.3 de Paranaguá. Programa tem a colaboração e participação de: Direção Artística Gustavo Sella, Edições e Montagens  Rafa Ribeiro e Direção Geral João Arruda.

Arte, politica e vida se entrelaçam quando o comunicador/compositor/poeta faz, de sua história, um caminho empenhado na escritura e no fazimento da cultura de seu país. É ocaso do múltiplo CLÁUDIO RIBEIRO, principal apresentador paranaense em oficio e que além de esbanjar sua criatividade em composições de própria autoria e em importantes parcerias, ainda se desdobra no exímio oficio de falar, escrever e poetar. Como “agitador” politico e cultural e, de uma forma precisa e profundamente poética vem traçando rumos e participando ativamente das mudanças politicas e sociais brasileiras.

 

OUÇA CLICANDO AQUI…

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


seis + 18 =