Arnaldo Antunes em vídeo: “Sugiro a todos votarem comigo em Haddad”

Em um vídeo que circula nas redes sociais, o músico, poeta e compositor Arnaldo Antunes alerta que o país está sob ameaça e que as eleições de 28 de outubro, próximo domingo, não se trata apenas de uma escolha entre um candidato ou outro, mas da defesa da democracia e defende o voto em Fernando Haddad.

 

Por Dayane Santos

 

“Acho que a questão eleitoral no Brasil já não se trata de uma escolha de um candidato ou de outro, de um partido ou de outro. Acho que se tornou uma coisa muito mais simples, básica e primária de defesa da cidadania, da democracia”, disse Antunes.

 

Para o músico, o voto contra Jair Bolsonaro, candidato do PSL à presidência da República, é um voto “contra a ameaça de um nazismo crescente que se traduz em destruição do meio ambiente, destruição da cultura, da educação, armamento para a população, maior violência, defesa de ditadura, da tortura, do fechamento do Congresso, da ocupação militar do Brasil”.

 

“Enfim, tudo que compõe esse cenário apavorante que a gente espera ser revertido nessa eleição do dia 28, através da defesa da democracia, da cidadania, dos direitos humanos, da defesa do meio ambiente, da educação, da cultura, da liberdade”, afirmou.

 

“É por isso que eu sugiro a todos votarem comigo em Haddad”, concluiu.

ANTES DE ASSISTIR O VÍDEO, DESLIGUE O SOM DA RÁDIO BRASIL CULTURA NO TOPO DA PAGINA

FALA ARNALDO ANTUNES.

Publicado por Emerson Boy Batista em Quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*