Sobre

Portal da Cultura Brasileira

banner-cr (1) BRASIL CULTURA com botao radio 596x320

Com o intuito de tornar a navegação no Brasil Cultura mais agradável e menos complicada, redesenhamos o layout (identidade visual) da página, deixando-o mais brasileiro, divertido e interativo. Agora, além de ser possível acessar os mais de 2600 artigos e mais de 2500 imagens através das categorias tradicionais, pode-se comentar avaliar e compartilhar os textos pelos novos widgets (componentes) que foram adicionados.

A cultura como sabemos, é um instrumento de relações sociais e a forma pelas quais homens e mulheres atuam em sociedade.

Nós do Portal Brasil Cultura queremos democratizar a cultura. Democratizar a Cultura é democratizar o acesso aos bens da cultura universal, permitindo às pessoas se elevarem à autoconsciência de participar no gênero humano.

 

RÁDIO BRASIL CULTURA

 

No ar 24 horas por dia com uma programação diversificada, levando até você informação e cultura. É um serviço de transmissão de áudio via Internet com a tecnologia streaming gerando áudio em tempo real. Pioneira das emissoras na web do Brasil. Seu objetivo é complementar e ampliar a oferta de conteúdos, oferecendo uma programação de natureza informativa, cultural, artística e formadora da cidadania.

Se você quer ouvir música, hora certa, noticias, especiais do mundo da cultura brasileira, não pode deixar de conhecer a Rádio Brasil Cultura. É muito gostoso ouvir música popular brasileira enquanto você navega na Internet. Ao invés de ouvir músicas de um CD de música ou de uma biblioteca do Windows Media Player você pode retemperar a saúde da alma brasileira ligado a Rádio Brasil Cultura. Assim você pode trabalhar no computador…

 

Vem ai Web TV Brasil Cultura!

|

A webTV Brasil Cultura é parte do projeto do Portal da Cultura Brasileira, voltado para dotar o site www.brasilcultura.com.br  e da www.radiobrasilcultura.com.br de estruturas e meios de comunicação contemporâneos e permanentes, capazes de transparecer, promover e difundir, para o Brasil e o mundo, suas atividades e interações, bem como a vida e o trabalho de artistas, autores, pesquisadores, jornalistas e professores. Orientado para o jornalismo cultural, este novo instrumento de comunicação.