Movimento Mobilização Musical do DF escolhe seus Delegados

Movimento Mobilização Musical do DF escolhe seus delegadosO Movimento Mobilização Musical do DF escolheu Rênio Quintas e Beto Peres como delegados representantes dos músicos de Brasília para o Encontro Nacional de Músicos. A reunião se realizou nesta segunda-feira, dia 07 de março, tendo sido devidamente informada a todos os músicos do DF pelos principais veículos de comunicação, principalmente, o Jornal Correio Braziliense.
O Ministério da Cultura, por intermédio de Ângela Andrade, que esteve presente na reunião, informou que devido aos cortes ocorridos no ministério estará fornecendo apenas a estrutura da FUNARTE, em Brasíliaduas passagens aéreas e duas diárias por Fórum organizado, deliberadas na mais recente videoconferência e que a organização metodológica do Encontro caberá à empresa Pólis, que será contratada para tal.
Foi definido também que os grupos de trabalho continuarão com suas pautas, mesmo com este corte de verba, e que aguardam um posicionamento nacional do movimento para dar andamento às negociações com o Ministério da Cultura.

Anand Rao – Jornalista
E-mail: anandrao@terra.com.br

Author: Redação

Share This Post On