Mais Uma Vez Amor – Estréia Nacional

Mais Uma Vez Amor (Idem)Elenco: Bruna Marquezine , Cristine Fernandes , Dan Stulbach , Eduardo Moscovis , Hugo Carvana , Juliana Paes Direção: Rosane Svartmann Gênero: Comédia Romântica NacionalEstúdio: Warner BrosEstréia: 20 de Abril de 2005

Sinopse: Dizem que os opostos se atraem, mas não necessariamente se misturam. Rodrigo e Lia não têm nada em comum, a não ser o destino! Vivem ao longo de 25 anos um relacionamento fora dos padrões normais. Na saúde, na doença, na riqueza, na pobreza, Rodrigo e Lia até casaram… só que com outras pessoas! Em uma viagem através do tempo, vivemos esse inconstante e duradouro caso de amor.

Crítica: Breve
Posters:
  Fotos:


  Dan Stulbach e Juliana Paes vivem Rodrigo e Lia, respectivamente, casal que há 25 anos tem um caso de amor, mesmo após o casamento com outras pessoas no longa ”  O filme é baseado na peça teatral homônima, que até o final de 2004, teve um público de cerca de 120 mil espectadores em todo Brasil. Na peça o personagem Rodrigo foi interpretado por Marcos Palmeira, e Lia foi interpretada por Luana Piovani, Guta Stresser e Ana Beatriz Nogueira.

Author: Redação

Share This Post On