A Nova Música do Brasil – TV Cultura

A nova música do Brasil

Grandes reveladores de talentos nos anos 60/70, os festivais tornaram-se um verdadeiro marco na história da Música Popular Brasileira.

Comemorando os 40 anos do primeiro festival a TV Cultura lança o Festival Cultura que se propõe, mais do que revelar talentos apresentar às novas gerações alguns dos momentos mais importantes da história da MPB e, através deles da própria história recente do país.

Programas especiais na TV Cultura e nas Rádios Cultura AM e FM apresentarão uma retrospectiva desses 40 anos da nossa música.

O Projeto é aberto a todas as tendências e ritmos musicais do país e pretende apresentar, sem restrições, o que de melhor existe num Brasil de cores e ritmos vivos e vibrantes.

Prepare o seu coração…

A Cultura vai revelar a Nova Música do Brasil

Como se inscreverDownloads

1 – Leia com atenção o Regulamento Geral do Festival Cultura.

2 – Preencha no computador a ficha com todos os dados exigidos e leia o Termo de compromisso.

3 – Imprima a ficha de inscrição e assine o Termo de compromisso.

4 – Coloque o CD com a música a ser inscrita em envelope pequeno apenas com o título. Não mencione o(s) autor(es). Lacre o envelope.

5 – Em envelope maior coloque 6 cópias datilografadas da letra sem mencionar o(s) autor(es), junto com a ficha de inscrição com o termo de compromisso assinado por todos os autores da música
inscrita mais o envelope pequeno do CD com a música gravada.

6 – Envie o material pelo correio para:

Festival Cultura
Rua Wladimir Herzog, 75
Água Branca São Paulo
CEP: 05090-900

Somente serão aceitas inscrições enviadas até o dia 30.04.2005

59 Kb (.doc) Ficha de Inscrição

* Para fazer a leitura do material acima, é necessário possuir o programa Word ou Word Viewer 2003, que pode ser obtido gratuitamente no link abaixo.

Instale o Word Viewer 2003

 

84 Kb (.pdf) Regulamento* Para fazer a leitura do material acima, é necessário possuir o programa Acrobat Reader, que pode ser obtido gratuitamente no link abaixo.

Instale o Adobe Acrobat Reader

Author: Redação

Share This Post On