1º Seminário Fortaleza

 

 

 

 

 

Começa nesta segunda-feira (5) uma das novidades do 16º Cine Ceará: o 1º Seminário Fortaleza pela Diversidade Cultural. O encontro é composto por painéis, conferências e mesas redondas em que a temática principal será o futuro das políticas culturais sob a ótica da diversidade cultural.

 

O projeto, promovido pela Prefeitura Municipal de Fortaleza, acontecerá entre os dias 5 e 8 de junho, no Teatro Celina Queiroz, da Universidade de Fortaleza (Unifor), às 8h; e na Sala da Diversidade, no Seara Praia Hotel, às 14h.

 

O Seminário reunirá, entre os principais nomes, o cineasta argentino Fernando Birri, o poeta Thiago de Mello, o poeta e escritor Ariano Suassuna, e, no encerramento, o Ministro da Cultura, Gilberto Gil.

 

A realização do Seminário é do 16º Cine Ceará (iniciado no dia 30 de maio), do Congresso Brasileiro de Cinema (CBC) e da Coalizão Brasileira pela Diversidade Cultural.

« »

acompanhe

boletim

receba notícias do site por e-mail

busca de cifras

almanaque

Brasil Cultura - O portal da cultura brasileira (2004 - 2012)

Carregando, por favor aguarde...

Compartilhar o artigo Lorem ipsum:

Compartilhar por e-mail

Adicionar aos favoritos