Show do Arnaldo Antunes na Argentina tem manifestação contra o golpe

arnaldo_antunes96449

Em todo o Brasil, e também nos países vizinhos, a palavra de ordem é uma só: “Fora, Temer”. E não foi diferente o que aconteceu neste sábado (18), em Buenos Aires, durante um show do músico Arnaldo Antunes. Durante a música Invejoso, centenas de pessoas aproveitaram para levantar cartazes e se manifestar contra o golpe em curso no Brasil. Prontamente o cantor apoiou a ação: “Golpe não!”, disse. “Aqui não tem bobo, não!”.

 

O cantor paoiou a manifestação: “Golpe não!”O cantor paoiou a manifestação: “Golpe não!” O show de Arnaldo Antunes aconteceu em um espaço para 1750, completamente lotado, no Centro Cultural Kirchner. A manifestação foi organizada pelo Coletivo Passarinho, um grupo de brasileiros que vivem na capital argentina.

 

O Coletivo Passarinho é responsável por organizar outras manifestações contra o golpe. Foram eles quem receberam o chanceler interino, José Serra, com gritos e cartazes de “golpista”, durante a visita oficial que ele fez ao país recentemente.

 

Depois do show os integrantes de Coletivo conversaram com Arnaldo Antunes. O músico expressou seu apoio à manifestação e se disse surpreso com a adesão da plateia. O show a Casa é Sua traz um apanhado de canções de toda a carreira do ex-Titãs.

 

 

 

Do Portal Vermelho, com agências

 

    Author: Redação

    Share This Post On

    Enviar um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *