Se pudesse escolher uma segunda mãe, seria Dilma, diz Fernanda Takai

takai

Em meio ao turbilhão de emoções que o processo de impeachment tem provocado nos brasileiros, a cantora e compositora Fernanda Takai, do grupo Pato Fu, fez questão de visitar Dilma Rousseff no Palácio da Alvorada nesta terça-feira (3). O encontro emocionante entre as duas foi divulgado pelas redes sociais oficias da presidenta.

 

Apesar da admiração mútua, Dilma e Fernanda Takai só se conheceram nesta terça-feira (30) Fernanda Takai disse que conhecer a presidenta foi “realizar um sonho” porque a admira muito e se pudesse escolher uma segunda mãe, esta seria Dilma Rousseff. Prontamente a presidenta respondeu: “eu sou, e você tem a idade da minha filha”.

 

Descontraída, Dilma confessou que admira muito a cantora e elogiou “ela tem uma mineirice só!”. Rindo e abraçadas, as duas afirmaram ainda que, apesar de terem se conhecido neste encontro, parecem ser amigas de longa data.

 

“Sou admiradora e fã desta presidenta e desta mulher. Se me falassem assim: ‘olha, você pode escolher ter uma segunda mãe’, poderia ser a presidenta Dilma”.

 

Assista ao vídeo do encontro:

 

 

 

 

    Author: Claudio Ribeiro

    Share This Post On

    Enviar um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *