Relato de como descobri os infiltrados nos movimentos do MPL pelas ruas do Brasil. Artigo.

Acredito que descobri quem são os infiltrados no movimento MPL. Quem esteve agitando na rua, quebrando tudo, é a direita!

A infiltração no movimento de rua do MPL que vem causando transtornos em meio a passeata pacifica, tem vários nomes, movimentos, mas uma forma de agir, cooptar e incitar a violência. E só descobri isso porque lancei uma isca e deu certo! Coloquei na minha página uma mascara do Anonymous, postei palavras de ordem, distribui a informação em grupos conservadores e não tardou para entrarem em contato.

Para a turma que ainda acredita que tem uma divisão no MPL em São Paulo, que existe bagunceiros quebrando tudo, e que isso ocorre ao acaso, tenho uma bomba pra vocês. Não é divisão… é infiltração golpista.

O que esta em ação, é o mesmo plano que levou o Jango a ter que aceitar o parlamentarismo em 1962 e posteriormente resultou no golpe em 1964, só que agora contra o PT. Estão inflamando jovens conservadores para criar o caos. Com o governo sem ação e com o discurso de que existe perigo de um golpe de esquerda à direita, associada a militares e religiosos surgira com o discurso de que precisam tomar o poder para limpar a casa. Mas a história, como todos sabem, se repete duas vezes, e a segunda como farsa. Estamos diante de uma revolução de fundamentalistas religiosos, aliados as elites golpistas conservadoras. Atentem aos sinais.

A semana inteira estive informando que tem uma infiltração da direita dentro do movimento das ruas. Porem a dois meses cantei a bola, estão tentando um golpe de Estado conservador contra o governo Dilma. Isso surgiu com os boatos do corte do bolsa família e a mentira de que os 6 mil médicos cubanos que entrariam no Brasil, seriam agentes para ajudar em um golpe do PT (?!). Não tardou para pedirem aos militares a derrubada do governo. Notem o movimento de leis conservadoras religiosas no congresso, agredindo o Estado laico. Ou o PEC 37 que querem acabar com os poderes de investigação do Ministério Público, tudo esta intimamente relacionado.

Os agitadores, no entanto não são os comandantes. A retaguarda com orientação de partidos não mostra a cara, colocam idiotas uteis nas ruas para atrapalhar o MPL. Criam páginas secretas no facebook com nomes como “Brasil Comum”, “Basta”,“Chega”, “Fora Dilma”, “muda Brasil” entre outras dezenas encontradas. Procuram ativistas que estão reclamando da situação. Emitem uma isca para ver o perfil da pessoa. Eles estão criando pequenas células que ficam ocultas. Listas e eventos de facebook fechadas não podem ser identificadas nem localizadas. Se der errado a célula, podem apagar sem maiores estragos sem chamar atenção.

Comecei a desconfiar dos contornos tomados pelos agitadores, que vem agindo contra as recomendações pacifistas do movimento MPL, quando fui procurado para ser suposto líder de um movimento revolucionário! Me procuraram aleatoriamente por que viram minha imagem do “anonymous” e minhas postagens das fotos do evento do MPL no meu perfil.

Me acharam como um suposto “indignado”, sem saberem que sou de esquerda e não me oponho ao governo do PT, mas me oponho a violência da policia de Alckmin contra os manifestantes e também me oponho a qualquer ameaça contra a democracia. Ainda acredito que a política brasileira de lado a lado esta corrompida, indiferente aos partidos, mas isso deveria ser resolvido com uma ação de renovação da política através de processo eleitoral como ocorreu nas últimas eleições italianas.

Dei corda e deixei eles escreverem, descobri que eles estão cooptando pessoas com diversos nomes de entidades e movimentos, buscando jovens para fazer estes atos. Justificando que o governo Dilma é corrupto e que é hora de se indignar e fazer uma revolução.

Antes de entrar me fizeram uma pergunta. Se eu estava pronto para ser líder? Disse que sim, pra ver do que se tratava o grupo. Fui cadastrado na página após ter aceito o papel de “liderança”… dentro mensagens de ordem. Ou seja, eles estão cooptando com o pressuposto de incitar uma revolução, convidando as pessoas para uma suposta ação heroica. Chamam de “guerreiros”, falam em salvar a nação, luta contra corrupção, etc… Olhe o texto da postagem do rapaz que tentou me cooptar. Vou omitir o nome dele, chamando de anônimo:

anônimo

“Traçar os objetivos da Manifestação, os objetivos que são comuns a todas cidades e estados do Brasil.
Recrutar os líderes das cidades com manifestação.
Curtir · · Seguir publicação · há 7 horas”

Olhe o texto dele In box, como me abordou:

Anônimo

“Manoel Neto, vc se sente pronto para ser líder dos manifesto? Importante uma resposta sua!”

Após a resposta, me cadastrou no grupo.

Este tipo de figura de direita, que esta articulando gente para as ruas. Eles pedem que as pessoas coloquem bandeiras do Brasil em seus perfis e recomendam que o movimento de rua mude o discurso do MPL para o foco contra a corrupção do PT. Até então, não tinha ideia com quem estava tratando. Apresentaram-se como pertencentes a organizações “sem nome”… após insistência me deram nomes de movimentos como “Basta Brasil” e “Brasil Bem Comum”. Logo em seguida ele se identificou, mas só após muita insistência:

anônimo

“somos da Curitiba Ativa, e organizadores do Dia do Basta

E abrindo campo ainda…”

Como todos dos movimentos sociais modernos sabem, o Dia do Basta, se valeu das mascaras dos anonymous e tentou forjar uma ação do grupo no Brasil, que de fato, não era do Anonymous (conforme nota do grupo original), mas sim, uma ação articulada pela direita. Tem a direita por trás disso… Até brincamos na época, que os ataques hackers que ocorreram no Brasil… eram os hackers da direita… O dia do Basta, tem PSDB e partidos de direita de Minas, São Paulo e Rio de Janeiro no comando… era uma tentativa de levantar o povo contra o PT, usando a associação ao mensalão, com atual governo, como motivo pra gerar revolta popular e a derrubada do governo.

Eles é que estão infiltrados no movimento de rua do MPL e Revolta do Vinagre… e só se abriram comigo, porque se enganaram com a imagem que eu coloquei no meu perfil… assim que viram minhas opiniões, pararam de conversar comigo.

OS FORTES INDÍCIOS SÃO PÚBLICOS, PODEM SER ENCONTRADOS NA INTERNET:

Páginas sugerem um golpe militar contra o governo eleito de Dilma Roussef, com a alegação falsa da nação correr risco de um golpe comunista. A página Golpe Militar 2014, deixa claro, que pretendem dar um golpe, “preventivo” contra os comunistas:

#QueremosOsMilitares

BOA NOITE IRMÃOS PATRIOTAS!

Enquanto não chega “A HORA”, vamos visitar a página oficial do Exército Brasileiro no Facebook e deixar comentários positivos e de apoio nos posts, com a HASHTAG:”

https://www.facebook.com/GolpeMilitar2014?ref=ts&fref=ts

Alas radicais, que apoiam anonymous e Dia do Basta, ficam indignados com a participação da esquerda em protestos, demonstrando ódio a partidos, e no entanto defendendo políticos como Fleiciano. Isso fica evidente no depoimento do auto intitulado “Patriota”:

http://www.youtube.com/watch?v=0tHVecOrJV0

Os vídeos, links e manifestos, fazem conexões entre as organizações, mostrando que são a mesma rede de relações:

http://diadobasta.blogspot.com.br/

http://pt.wikipedia.org/wiki/Dia_do_Basta

http://www.jornaldelondrina.com.br/mundo/conteudo.phtml?id=1295109

A ligação com o anonymous é evidente. A própria página do grupo noticiava o dia do basta. Foi retirada do ar, mas pode ainda ser vista a imagem do evento via link do Google, Anonymous e Dia do Basta:

http://www.google.com.br/imgres?um=1&client=firefox-a&sa=N&rls=org.mozilla:pt-BR:official&hl=en&biw=939&bih=456&tbm=isch&tbnid=UU_joxRZ0y50mM:&imgrefurl=http://www.anonymousbrasil.com/politica/dia-do-basta-21-04-2012-protesto-contra-corrupcao-no-brasil/&docid=RNr2DxLdkxMyGM&imgurl=http://anonymousbrasil.com/wp-content/uploads/2012/04/Curitiba-Parana.jpg&w=620&h=465&ei=IbHBUZu1CrS30gGHtoCgCw&zoom=1&ved=1t:3588,r:3,s:0,i:89&iact=rc&page=1&tbnh=194&tbnw=245&start=0&ndsp=8&tx=151&ty=67

Uma líder do MPL em São Paulo me confirmou suas suspeitas. E em seguida me deram outro nome que surgiu por lá, um tal de “Mudança já”, que é no fundo a mesma coisa que os outros grupos. São dezenas de células, todas com o mesmo discurso.

Na página deles consta a seguinte informação:

“MOVIMENTO APARTIDÁRIO por uma gestão pública decente, educação e cidadania

SOMOS APARTIDÁRIOS!”

Como todos sabem, suprapartidário é democrático e livre, partidário tem lado, e apartidário, sem partido, é fascismo, portanto totalitarismo. Estamos tratando aqui de extrema direita.

http://www.mjmudancaja.blogspot.com.br/p/causas-e-objetivo.html

É o mesmo grupo, assim como os outros, que pedem o abaixo assinado de impeachment da Dilma, é só ver as imagens de fotos das pessoas com bandeiras do Brasil, fotos do Anonymous e seguir as conexões.

http://www.avaaz.org/po/petition/Impeachment_da_Presidente_Dilma_1/?fxPYJdb&pv=21

Quem montou a petição e Rogério Teixeira (M. Brasil), notem que isso é a abreviatura de Muda Brasil. Mais uma das células. Tem página no facebook:

https://www.facebook.com/SociedadeAlternativaBrasil

Na mesma página, existem conteúdos de cunho religioso, como a frase do novo Papa, conclamando que o cristão precisa ser revolucionário:

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=341284762668951&set=a.254647121332716.63259.254633061334122&type=1&theater

Estranhamente, se fizermos as conexões, iremos acabar não apenas achando PSDB, partidos de direita, bem como ligações com a banca evangélica, representantes da igreja católica, evangélicos e políticos ligados a ditadura, entre outros, figuras como Bolsonaro, Feliciano, Alckmin, e até páginas conclamando o falecido Eneias… Esta tudo postado nas páginas citadas, é só entrar nos links, seguir membros e conexões externas.

Existe um “nacionalismo”conservador, oculto, que pede mudança no Brasil via golpe militar, derrubada do PT, que na verdade quer dizer, ódio e xenofobia.

https://www.facebook.com/ImpeachmentDilmaja

Ou seja a razão que une estas pessoas é ódio a gays, negros, nordestinos, pobres, MST e programas sociais do PT em favor de pessoas carentes. Ou seja, quem se levanta alegando salvar o Brasil, odeia o povo brasileiro. O perfil típico dos envolvidos é classe média, branca, homem, de 16 até 45 anos, com ideias reacionárias, com maior concentração em Minas, Rio de Janeiro e São Paulo. O grupo pretende lutar contra corrupção, mas só aponta pro PT, e não cita mensalão do PSDB, nem outros escândalos nacionais. Nem a corrupção geral da política e da podridão que existe hoje no congresso. Então o movimento alega ser apartidário, mas só ataca um partido (?)

Notem que a página do Anonymous que é enviada para incitar os ataques é composta por denuncias e dados que atingem exclusivamente nomes do PT e aliados.

http://www.anonpaste.me/anonpaste2/index.php?495e80b2d6fc3424#maVpcox/PRjdCEV2kHSBDxYgs3wAOJBozrzqxyix5Ms=

Como o movimento alega ser apartidário, se os ataques são exclusivamente contra a esquerda?

Diversas Rach Tags levam a pedidos de luta contra corrupção e no meio divulga discursos contra a Dilma, contra comunistas e contra aliados do governo:

#OGiganteAcordou #AcordaBrasil #BrasilMostraTuaCara #EstamosEmTodosOsLugares #Naocorrupcao #Manifestacoes #Protestos #Direitos #Brasil #QueremosDemocracia #Democracia #VemPraRua #AmanhãVaiSerMaior #BRevolution #CopadasManifestacoes #mudança

O caso me sugere mais sério do que um simples levante desordenado… e o movimento do MPL não é o movimento que esta criando a desordem. É evidente a forma que estão agindo infiltrados. Como os agentes da Cia na derrubada de Salvador Guillermo Allende do governo do Chile em 1973. Eles devem ter milhares fazendo isso… juventude e comitês do PSDB? Partidos evangélicos, cristãos? Extrema direita? Neo nazistas? Quem mais? Aliados internacionais?

http://cbn.globoradio.globo.com/editorias/esportes/2013/04/24/SECRETARIO-GERAL-DA-FIFA-RECLAMA-DE-EXCESSO-DE-DEMOCRACIA-NO-BRASIL.htm

O próprio MPL entrou em contato, me confirmando a suspeita de infiltração:

“Oi Manoel, legal! Seu relato já havia chegado a mim por outras vias. Eu já suspeitava desde o princípio!” Carol Cruz (MPL- SP)

Isso é o que esta ocorrendo no Brasil. Existe o movimento legitimo, que esta lidando apenas na pauta das tarifas de ônibus e existe o movimento golpista, que pretende derrubar a presidente Dilma. Tome cuidado com discurso nacionalista e apartidário neste momento, pois este discurso é orientado por extremistas que querem acabar com a participação popular. A única fala que interessa no momento é democracia e preservação do Estado de direito. Temos constituição! O movimento precisa ser pela legalidade!

Manoel J de Souza Neto

(pesquisador, produtor cultural e conselheiro nacional de políticas culturais 2010/12)

    Author: Redação

    Share This Post On

    46 Comentários

    1. Vocês tem problema mental?

      Se os protestos são contra a corrupção no governo, vão protestar contra quem? O Partido Verde? É claro que os protestos são contra o PT, pois é o partido que está no comando.

      E outra, se os protestos são contra o PT, o que os militantes do PT estão fazendo nas passeatas a partir de hoje, a mando dos seus líderes?

    2. BOA NOITE. TEM TEM UMA ORGANIZAÇÃO CHAMADA OCC NO FACE QUE ESTÁ LEVANTANDO A BANDEIRA DITADURA JÁ E QUE ERA BOM NA ÉPOCA DOS DITADORES, QUE AGORA É BAGUNÇA E QUE O POVO NÃO SABE O QUE FAZ E QUE PRECISA DE ALGUÉM DE PULSO PARA CONTINUAR A DIRECIONAR O BRASIL QUE ESTÁ FORA DOS TRILHOS. DE UMA OLHADA. UMA BARBARIDADE.

    3. Amigos, vocês tem merda na cabeça! Só pode! Se o PT é o governo e tem interesse em manter tudo como está ele é a DIREITA! Somos SEM PARTIDO na manifestação, ano que vêm todos teremos que escolher alguém E EU ESPERO QUE APAREÇA UM NOVO PARTIDO, COM UMA PESSOA DECENTE PARA VOTAR. Não queremos o militarismo, o povo não é burro! Vocês com esse discurso retrogrado de DIREITA e ESQUERDA é que vivem confundindo o povo. Se o MPL para de apoiar os movimentos contra a corrupção ele se mostrará egoista, pois abandonara o povo assim que conseguiu seu objetivo. Vivemos em outra época! Nem que lutemos até a morte conservaremos esse estado democrático, mas queremos melhores representantes. ATÉ LÁ, SEM PARTIDO.

    4. Não concordo nem discordo, muito pelo contrário, acho mesmo que o mais importante é o que interessa…

      Temos, todos, que liderar! Liderar os nossos exércitos internos.. tendo dominado eles, torna-se mais fácil se despessoalizar e ser luz no meio de uma multidão. Dando exemplo com ações práticas, parar de tocar apito e usar o ouvido… reforçar aquilo que acreditamos e lutar para deixar essas causas explicitas.. resistir, jamais agredir.. unir as causas sem perder força com ladainha.. enfim..

      Estes protestos sao contra a agressão policial acima de tudo, por isso todo esse choque.. acho que á A causa , o que fortalece e também o que deixa os nervos a flor da pele..impossibilitando ações práticas, planejadas, intencionadas e não impulsivas..

      Tem muita gente nessas manifestações que não está acostumada.. que nunca gritaram pelos seus direitos e agora estão ansiosos, procurando palavras e só saí hino nacional como um hábito.. tem até comercial da fiat fazendo alusão as manifestações como um ato apenas patriota, igual o de cantar hino no estadio.. aiai, o engraçado é que a globo não fala o que interessa TAMBEM por hábito, só pode..

      A maior manifestação da história do Brasil pode falhar por se perder no onírico, achar tudo muito bonito e perder o foco.. pois a calma é essencial, agir, não reagir, fazer o erro deles ECOAR .. deixar explícito TODAS as causas , transparência ou resistência , se dirigir a mídia , se dirigir aos suspostos líderes , escutar tambem a liderença ao nosso lado, liderença essa que não é nada mais, nada menos, que a sua idéia, a sua luz de percepção sobre o que está errado e o que está certo. ECOAR , deixar explícito …

      … revoltas sem direção se tornando violência… resistência confundida .. fui o único a colocar ‘bancos roubam!’ num cartaz ! mas enfim…..

      triste por um quintilhão de motivos, mas feliz por cada um neste Brasil, na procura da harmonia, pois todos aprendem bastante..
      AMANHÃ VAI SER MAIOR, VAI SER MAIS EXPLÍCITO NAS CAUSAS, VAI CONTAR COM TODA A NOSSA ALMA DE GUERREIRO.
      A POLICIA REPRIME POR HÁBITO
      O POLITICO SE PROTEGE POR HÀBITO
      A POPULAÇÂO SE GENERALIZA POR hÀBITO
      NÓS NOS RENDEMOS AOS SISTEMA BANCÁRIO POR HABITO

      A ALTERNATIVA É VOLTAR A SI MESMO, OLHAR PARA OS SEUS PRÓPRIOS DEMÔNIOS E NÂO SENTIR-SE APEGADO, POIS ELES SE CHAMAM HABITO.

      e sejamos fortes .. pois num leve pressentimento, a repulsa de nossos hábitos se dissipou. Nesses momentos, agir sem internalizar pode vir a ser destrutivo. E internalizar sem agir improdutivo.
      (internalizar só é possível quando o intelecto está livre do campo dos sentidos/percepções da mente que busca o desejo, visando sempre a pessoalidade, desta forma conseguimos ter foco e maior percepção sobre qualquer problema. Deixando de reagir…)

    5. FORA DILMA! IMPEACHMENT JÁ!

      A DEMOCRACIA BRASILEIRA VAI GANHAR
      NO ARTIGO 81 NINGUÉM SE INTROMETE!
      NÃO CONSEGUIRÃO COM A LEI ACABAR,
      MESMO QUE TENTEM FUGIR PELA PEC 37!

    6. Desde o início das manifestações o que mais se enfartiza é que não são os R$ 00,20. Isso foi apenas o estopim. Se o nosso principal problema social fosse o preço da passagem não estaria ocorrendo o movimento!
      É óbvio que o que o povo quer é uma reforma político-social total.
      Não queremos mais os mesmo governantes, nem os atuais partidos políticos de grande projeção, nem as mesmas políticas públicas. Mas tampouco queremos um governo extremista!

    7. O que me impressiona não são as merdas escritas aqui. Afinal de contas, merdas são escritas para todo lado. O que me impressiona é que tem gente que compra toda essa diarréia mental aqui derramada.

    8. Defina “direita”. Tenho a impressão de que qualquer um que se oponha à ideologias socialistas, já é a ”direita maléfica e fascista”. Sou liberal, apoio o mais puro laissez-faire e não saí me ”infiltrando” e quebrando tudo nas passeatas…Sinto que tá rolando um maniqueísmo aqui…parem de demonizar qualquer um que discorde de vocês! A ”direita” não tá tramando golpe nenhum, antes fosse…seria lindo uma boa reforma política e tributária acontecer por aqui.

    9. dv90B2 Very neat post.Really thank you! Will read on…

    10. EXISTE UM PARTIDO HONESTO E VERDADEIRAMENTE DE ESQUERDA, E ELE SE CHAMA PSOL! De resto, concordo com o artigo. A gente já conhece aquele velho movimento que não tinha partido, o FASCISMO. E isso dá um gostinho de golpe na garganta. Antes fosse um autêntico movimento anarquista, que não se limitaria à partidos, mas parece que não é o caso.

    11. Na minha humilde opinião nesse momento de “CAOS” e desordem politica, todos os movimentos e partidos revolucionarios, conservadores, direita e esquerda, querem se mostrar melhores que os outros e assumir o PODER. O que eles não enxergam é que o POVO não é tão burro assim, o POVO precisa de uma reforma politica social, uma nova forma de se governar, sem o PT , sem o PSDB, sem extremista talvez em algum desses micro partidos tenha algum novo salvador da patria, o fato é que se não aparecer um líder ou um grupo para represnetar o POVO nessa manifestações, toda essa energia será gasta atoa.

    12. Vc é muito burro!! C enxerga.

    13. Cara, você é psicopata… Olha só o que você escreveu, dentre outras MERDAS: “Como todos sabem, suprapartidário é democrático e livre, partidário tem lado, e apartidário, sem partido, é fascismo, portanto totalitarismo. Estamos tratando aqui de extrema direita.” Como uma mente sã, que propoe uma solução dos infiltrados pode concluir que, se é apartidário é fascismo. E se é fascismo É DIREITA???? PUTA QUE PARIU… FASCISMO FOI O MOVIMENTO DE EXTREMA ESQUERDA!!!!! Por favor, não vou mais me estender, mas pare com partidarismo de ESQUERDA. Você sabe o que sua Dilma falou hoje AO VIVO PARA TODAS AS TVS? Que ” é incorreto pensar que o povo prescinde de partidos para escolher seus representantes”, e portanto ela concluiu que irá apresentar uma reforma política ao congresso nacional. ISSO SIM É DITADURA.

    14. Ouvi de fonte segura algo que nenhum de voces vai acredita!

      Em porto alegre, pessoas foram surpreendidas, contratando outras para causar tumultos e vandalismo e estavam pagando em dinheiro.

      Estas pessoas ficam observando as passeatas e se fingindo de curiosos. Estao apenas vendo se o combinado está ocorrendo.

      Quem são… Voces nunca advinhariam…

      Filiados do PT de Porto Alegre!

      Como a presidenta é deles. O Maximo que eles podem fazer e causar Chaos nacionalmente para desestruturar as passeatas.

      Lideres do PT foram reconhecidos nas observando as passeatas e tbm conversando com vandalos…

      Tudo uma grande conspiração…

      Espertinhos eles né!!!!

      Passe adiante essa informação. Os protestos são bons e são pacificos.

      Os infiltrados que não são. São bandidos contratados.

      Estrategicamente é o melhor que o PT poderia ter feito…

    15. Divulguei o texto abaixo quarta-feira passada no meu Facebook e no do MPL . Logo após fui bloqueado no Facebook do MPL, que tinha sido INFILTRADO POR FASCISTAS e ainda não havia percebido. Leiam com atenção pois eu CONFIRMO o que o autor disse sobre os Cabos Anselmos:

      “”Alguém aqui sabe como ocorreu o golpe de Estado no Irã ao tempo de Mossadeq?
      Manifestações parcialmente espontâneas de rua foram DISTORCIDAS e USADAS por iranianos ligados a CIA e agentes desta agencia norte-americana que estavam no Irã. O resultado foi a deposição de um governo laico que havia nacionalizado o petróleo. Os EUA colocaram então o Xá Reza Pahlavi no poder e ele permitiu o acesso ao petróleo iraniano pelas companhias petrolíferas norte-americanas. NÃO SE ESQUEÇAM QUE TEMOS O PRÉ-SAL e que os gringos desejam muito ter acesso ao mesmo (tucanos como FHC, Serra, Aécio e Alckimin entregariam o nosso petróleo para os EUA de bom grado, em troca de “mimos” e “agrados”).
      Toda política interna norte-americana depende da gasolina barata nas bombas. E toda política externa dos EUA gira em torno do petróleo dos outros povos desde a década de 1950. Ao menor sinal de fraqueza ou divisão grave interna de um país que tenha reservas petrolíferas (ou comprometimento do sistema de representação política), os norte-americanos introduzem sua agenda e usam seus “amigos” dentro do país despejando dinheiro para fomentar “um novo regime”.
      Cá os EUA têm muitos “amigos” (inclusive na mídia, em parte sustentada com dinheiro de propaganda das empresas norte-americanas sediadas no Brasil). Há bem pouco tempo, FHC e José Serra já estavam rifando o Pé-Sal antes mesmo do PSDB ganhar a eleição presidencial. ABRAM SEUS OLHOS MENINOS E MENINAS DO BRASIL, pois este seu movimento pode ser usado e desaguar no mesmo resultado que ocorreu lá no Irã na década de 1950 (um regime fascista pró-EUA que matou e torturou muita gente enquanto os norte-americanos exploravam o petróleo do país).
      Até o mundo vegetal sabe que FHC, Serra e Aécio são ligados aos interesses norte-americanos no Brasil. Curiosamente eles estão sumidos. Há, portanto, uma pergunta que não quer calar.
      O povo está nas ruas. Onde estão FHC, Aécio e José Serra?
      RESPOSTAS:
      Sei lá, meu estes velhos do caralho são irrelevantes.
      Fumando maconha com Bill Clinton na gringolandia.
      No ap de FHC em Paris fazendo uma suruba maçônica.
      Na ilha de Caras, bêbados e com cara de bestas.
      Negociando o nosso Pré-Sal na Embaixada dos EUA.”

    16. Du kan ikke skrive lace denne artikkelen bysimply fremhever denne artikkelversjon fra denne siden, og deretter kopiere citrus living area motel på noise web sites, weblogs, etcetera. Opptrykk denne artikkelen uten å inkludere “Forfatteren ressursen boksen” louis vuitton SHOES er a svært alvorlig brudd på våre vilkår to get bruk pertaining to utgivere og emergency room strengt forbudt.

    17. VOCÊ É UM TERRORISTA PETISTA QUE ACUSA O ÚNICO PARTIDO QUE ESTABILIZOU O BRASIL DEPOIS DE PASSAR PELAS MÃOS DO SARNEY E COLLOR, DEIXANDO UMA HIPERINFLAÇÃO, SE VOCÊ NÃO LEMBRA É PORQUE NÃO VIVEU ESTA ÉPOCA, INFLAÇÃO DE 80% AO MÊS, O PSDB PEGOU O BRASIL COM INFLAÇÃO DE 1.700% AO ANO! AGORA O PT ESTÁ LADO A LADO COM ESTÁ CORJA, SARNEY, COLLOR E LULA, É ESTÁ RALE QUE QUER DEVOLTA A INFLAÇÃO PARA LUCRAR COM A DESGRAÇA.

    18. Nunca li tanta besteira. Os petralhas estão com dor de corno porque estão sendo escorraçados pela população e aí diz que todo mundo é de direita. Piada e humor negro. Apoiam o SirNey e Renanzinho, abraçam o Maluf, impedem que seus partidários façam criticas aos coronéis do NE, colocam dois condenados na Comissão de Justiça, deixam o sapo barbudo levar 13 caminhões de mudança quando saiu do Palácio, blindam sua secretária corrupta contra investigações, terceirizam a Saúde, faz o filhinho barbudinho virar um milionário… Quem é mesmo de direita?

    19. HuffPost Highschool encourages a hectic, louis vuitton shoes outlet innovative controversy while in the brief review part. Along with somebody that looks/dresses such as enhanced UES citizen would probably apparently with their offer virtually no chance on the salesperson’s mouth, however louis vuitton shoes outlet search how it happened? They were overcom in their personal video game by way of the demographic that they therefore willingly meet the needs of.

    20. As ratazanas golpistas devem assumir aquilo que pregam nos bueiros de suas mentes. Pelo menos isso,.

    21. Fish can also be a wise number of seafood because it features low levels connected with mercury. LOUIS VUITTON shoes Environmental protection agency and DHA currently have powerful benefits with coronary heart overall health, starting from minimizing triglyceride quantities — an unbiased chance factor for heart related illnesses — to be able to reducing the chance of LOUIS VUITTON shoes rapid dying LOUIS VUITTON shoes from heart attacks by means of almost Fifty percent.

    22. e suis blazée car nous avons pas de grands moyens et mon mari m’a vu tellement heureuse de voir le sac qui me fait rêver depuis 3 ans à un prix “plus abordable” qu’il me l’a acheté pour noël. Mais là j’ai plus envie de pleurer qu’autre chose. J’attends la livraison (si la douane ne le détruit pas car à prioris c’est de la contrefaçon) et je vais voir avec ma banque si on peut faire une opposition ou quelque chose

    23. You are my inhalation, I have few web logs and sometimes run out from brand .

    24. The next time I learn a blog, I hope that it doesnt disappoint me as a lot as this one. I imply, I do know it was my option to learn, however I really thought youd have something fascinating to say. All I hear is a bunch of whining about one thing that you may fix if you happen to werent too busy searching for attention.

    25. Great content like this isn’t easy to find online. You have given the world a wonderful article with many good points to consider. I agree with a lot of your views and enjoyed this article.

    26. An fascinating treatment may be worth comment. I expect that you ought to create many for this matter, it strength not certainly be a taboo situation but mostly people are not sufficiency for you to speak in such topics. To the following. Cheers similar to your Put in Plugins ? Somnangblogs.

    27. I personally think this article is fabulous. I agree with much of the information here and am inspired to read more on this topic. Thank you for keeping things interesting.

    28. While checking out DIGG today I found this…

    29. idYr9I I think this is a real great post.Much thanks again. Cool.

    30. Fantastic goods from you, man. Adult web Step into this I’ve understand your stuff previous to and you are just too wonderful. I really like what you have acquired here, really like what you are saying and the way in which you say it. You make it entertaining and you still care for to keep it smart. I can’t wait to read much more from you. This is actually a wonderful Adult web Step into this informations.

    31. Thanks for giving your ideas here. The other point is that whenever a problem develops with a laptop motherboard, persons should not take the risk involving repairing that themselves for if it is not done correctly it can lead to permanent damage to an entire laptop. It’s usually safe just to approach the dealer of your laptop for that repair of motherboard. They have got technicians who have an knowledge in dealing with mobile computer motherboard complications and can make right diagnosis and conduct repairs.

    32. Great Article! I’ve been searching for this tonight and sooo want to get an email or even the updates on this article. Keep in touch!

    33. You…are…my…hero!!! I cant believe something like this exists on the internet! Its so true, so honest, and more than that you dont sound like an idiot! Finally, someone who knows how to talk about a subject without sounding like a kid who didnt get that bike he wanted for Christmas.

    34. As expected high resolution film quality consists of much memory, that’s why it gives you better quality.

    35. I just needed to allow you to realize that I definitely enjoyed reading this post and I will most likely be back each and every time you’ve a new submit. Good get the job done. My Blog: bit.lyHQjVJP” http:bit.lyHQjVJP

    36. This design is incredible! You definitely know how to keep a reader amused. Between your wit and your videos, I was almost moved to start my own blog well, almost…HaHa! Fantastic job. I really enjoyed what you had to say, and more than that, how you presented it. Too cool!

    37. I simply could not depart your web site before suggesting that I extremely enjoyed the usual information an individual provide on your guests? Is gonna be again often in order to check out new posts

    38. I visited multiple sites however the audio feature for audio songs current at this website is in fact excellent.

    39. Wow, awesome blog structure! How long have you ever been blogging for? you make blogging look easy. The total glance of your site is great, as neatly as the content!

    40. You have impeccable writing skills! You make some valid points with which I agree and I think this is really great reading material. Thank you.

    41. Hence, the objective was to produce a shoe which had a equivalent organic motion as operating barefoot, with a rolling movement that encouraged interaction from other muscle groups in the body.

    42. Each and every are searching for one theme which is if the MBT is admittedly healthy intended for individual’s fitness, this is certainly in addition an ordinary problem amongst distinct yrs.

    Trackbacks/Pingbacks

    1. MGLapNZP - MGLapNZP... Relato de como descobri os infiltrados nos movimentos do MPL pelas ruas do Brasil. Artigo. | Brasil Cultura...
    2. chanel bags - chanel bags... Relato de como descobri os infiltrados nos movimentos do MPL pelas ruas do Brasil. Artigo. | Brasil Cultura...
    3. CHEAP BEATS BY DRE - CHEAP BEATS BY DRE... Relato de como descobri os infiltrados nos movimentos do MPL pelas ruas do Brasil. Artigo. | Brasil …
    4. cheap mbt shoes - cheap mbt shoes... Relato de como descobri os infiltrados nos movimentos do MPL pelas ruas do Brasil. Artigo. | Brasil Cultura...
    5. prada outlet - prada outlet... Relato de como descobri os infiltrados nos movimentos do MPL pelas ruas do Brasil. Artigo. | Brasil Cultura...
    6. cheapest iphone 5s - cheapest iphone 5s... Relato de como descobri os infiltrados nos movimentos do MPL pelas ruas do Brasil. Artigo. | Brasil Cultura...
    7. Nike Air Max 90 - Nike Air Max 90... Relato de como descobri os infiltrados nos movimentos do MPL pelas ruas do Brasil. Artigo. | Brasil …
    8. hollister outlet online - hollister outlet online... Relato de como descobri os infiltrados nos movimentos do MPL pelas ruas do Brasil. Artigo. | Brasil Cultura...
    9. Casquette YMCMB - Casquette YMCMB... Relato de como descobri os infiltrados nos movimentos do MPL pelas ruas do Brasil. Artigo. | Brasil Cultura...
    10. celine outlet - celine outlet... Relato de como descobri os infiltrados nos movimentos do MPL pelas ruas do Brasil. Artigo. | Brasil Cultura...
    11. ralph lauren outlet store - ralph lauren outlet store... Relato de como descobri os infiltrados nos movimentos do MPL pelas ruas do Brasil. Artigo. | Brasil …
    12. chanel outlet - chanel outlet... Relato de como descobri os infiltrados nos movimentos do MPL pelas ruas do Brasil. Artigo. | Brasil Cultura...
    13. YgPeXZHi - YgPeXZHi... --...
    14. プラダ バッグ - プラダ バッグ... Relato de como descobri os infiltrados nos movimentos do MPL pelas ruas do Brasil. Artigo. | Brasil Cultura...
    15. Polo Ralph Lauren Outlet - Polo Ralph Lauren Outlet... Relato de como descobri os infiltrados nos movimentos do MPL pelas ruas do Brasil. Artigo. | Brasil …
    16. Louis Vuitton Handbags On Sale - Louis Vuitton Handbags On Sale... Relato de como descobri os infiltrados nos movimentos do MPL pelas ruas do Brasil. Artigo. | …
    17. レイバン サングラス - レイバン サングラス... Relato de como descobri os infiltrados nos movimentos do MPL pelas ruas do Brasil. Artigo. | Brasil Cultura...
    18. Cheap iPhone - Cheap iPhone... Relato de como descobri os infiltrados nos movimentos do MPL pelas ruas do Brasil. Artigo. | Brasil Cultura...
    19. NIKE AIR MAX 1 - NIKE AIR MAX 1... Relato de como descobri os infiltrados nos movimentos do MPL pelas ruas do Brasil. Artigo. | Brasil …
    20. oLrRoGMy - oLrRoGMy... --...
    21. CHANEL HANDBAGS - CHANEL HANDBAGS... Relato de como descobri os infiltrados nos movimentos do MPL pelas ruas do Brasil. Artigo. | Brasil Cultura...
    22. Gucci Bags - Gucci Bags... Relato de como descobri os infiltrados nos movimentos do MPL pelas ruas do Brasil. Artigo. | Brasil Cultura...
    23. Mulberry Outlet - Mulberry Outlet... Relato de como descobri os infiltrados nos movimentos do MPL pelas ruas do Brasil. Artigo. | Brasil Cultura...
    24. VIBRAM BAREFOOT SHOES - VIBRAM BAREFOOT SHOES... Relato de como descobri os infiltrados nos movimentos do MPL pelas ruas do Brasil. Artigo. | Brasil Cultura...
    25. marc jacobs outlet store - marc jacobs outlet store... Relato de como descobri os infiltrados nos movimentos do MPL pelas ruas do Brasil. Artigo. | Brasil …
    26. marc jacobs bags outlet - marc jacobs bags outlet... Relato de como descobri os infiltrados nos movimentos do MPL pelas ruas do Brasil. Artigo. | Brasil …
    27. Discount Oakley Sunglasses - Discount Oakley Sunglasses... Relato de como descobri os infiltrados nos movimentos do MPL pelas ruas do Brasil. Artigo. | Brasil Cultura...
    28. Louis Vuitton Outlet - Louis Vuitton Outlet... Relato de como descobri os infiltrados nos movimentos do MPL pelas ruas do Brasil. Artigo. | Brasil Cultura...
    29. vibram five fingers classic - vibram five fingers classic... Relato de como descobri os infiltrados nos movimentos do MPL pelas ruas do Brasil. Artigo. | Brasil …
    30. gucci outlet - gucci outlet... Relato de como descobri os infiltrados nos movimentos do MPL pelas ruas do Brasil. Artigo. | Brasil Cultura...
    31. isabel marant sneakers pas cher - isabel marant sneakers pas cher... Relato de como descobri os infiltrados nos movimentos do MPL pelas ruas do Brasil. Artigo. | …
    32. ralph lauren outlet - ralph lauren outlet... Relato de como descobri os infiltrados nos movimentos do MPL pelas ruas do Brasil. Artigo. | Brasil Cultura...
    33. GUCCI HANDBAGS - GUCCI HANDBAGS... --...
    34. Gucci Outlet - Gucci Outlet... --...
    35. marc jacobs outlet - marc jacobs outlet... Relato de como descobri os infiltrados nos movimentos do MPL pelas ruas do Brasil. Artigo. | Brasil Cultura...
    36. Chanel Outlet Store - Chanel Outlet Store... Relato de como descobri os infiltrados nos movimentos do MPL pelas ruas do Brasil. Artigo. | Brasil Cultura...
    37. Samsung Galaxy S4 - Samsung Galaxy S4... --...
    38. d3 gold - d3 gold... Relato de como descobri os infiltrados nos movimentos do MPL pelas ruas do Brasil. Artigo. | Brasil Cultura...
    39. Mac Cosmetics - Mac Cosmetics... Relato de como descobri os infiltrados nos movimentos do MPL pelas ruas do Brasil. Artigo. | Brasil Cultura...
    40. PRADA HANDBAGS CHEAP - PRADA HANDBAGS CHEAP... Relato de como descobri os infiltrados nos movimentos do MPL pelas ruas do Brasil. Artigo. | Brasil Cultura...
    41. gucci wallet - gucci wallet... Relato de como descobri os infiltrados nos movimentos do MPL pelas ruas do Brasil. Artigo. | Brasil Cultura...
    42. vanessa bruno - vanessa bruno... --...
    43. LOUIS VUITTON OUTLET - LOUIS VUITTON OUTLET... --...
    44. Vibram 5 Fingers - Vibram 5 Fingers... Relato de como descobri os infiltrados nos movimentos do MPL pelas ruas do Brasil. Artigo. | Brasil Cultura...
    45. Mac Cosmetics Wholesale - Mac Cosmetics Wholesale... Relato de como descobri os infiltrados nos movimentos do MPL pelas ruas do Brasil. Artigo. | Brasil Cultura...
    46. vtwAeHVn - vtwAeHVn... --...
    47. gucci bags cheap - gucci bags cheap... Relato de como descobri os infiltrados nos movimentos do MPL pelas ruas do Brasil. Artigo. | Brasil Cultura...
    48. HERVE LEGER DRESS - HERVE LEGER DRESS... Relato de como descobri os infiltrados nos movimentos do MPL pelas ruas do Brasil. Artigo. | Brasil Cultura...
    49. chanel outlet cheap - chanel outlet cheap... Relato de como descobri os infiltrados nos movimentos do MPL pelas ruas do Brasil. Artigo. | Brasil Cultura...
    50. diablo 3 gold - diablo 3 gold... Relato de como descobri os infiltrados nos movimentos do MPL pelas ruas do Brasil. Artigo. | Brasil Cultura...

    Enviar um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *