Músicos lançam clipe: “Nossa voz na rua vem pra lutar”

musicospelademocracia

“Não, não, golpe não, quem não teve voto tem que respeitar”. Contra o golpe e pela democracia, produtores musicais, rappers, sambistas, jovens nomes da MPB e militantes, lançaram o clipe #MusicaPelaDemocracia que viralizou nas redes sociais. O movimento realizará um festival de música contra o golpe nesta quinta-feira (14) no Largo da Batata, na capital paulista, a partir das 12 horas.

 

Festival de música pela democraciaFestival de música pela democracia Uma belíssima letra que fala de paz, amor, coragem e muita luta do povo brasileiro, a música reforça o coro pela democracia que está ameaçada diante de um processo de impeachment golpista contra a presidenta Dilma Rousseff, democraticamente eleita em 2014 pelo voto popular. Além disso, a música retrata a defesa dos direitos do povo já conquistados e pede por mais avanços sociais e econômicos. “Todos nós queremos um país mais justo, todos nós queremos um país melhor. Não queremos menos do que já tivemos, nós queremos muito, muito mais”, ressaltam.

 

“Nossa voz na rua vem pra lutar”.

 

A música puxada por Chico Cesar, conta com a participação de Edgar Scandurra, João Donato, Arrigo Barnabé, Ava Rocha e tantos outros jovens artistas como Drik Barbosa, Jovem Cerebral, Liga do Funk, Cacá Machado, Alice Caymmi, Rico Dalasam, Taciana Barros, Max Bo, Pequeno Cidadão, Coruja BCI, Guisado, Luis Felipe Gama, Ana Tréa, Lucas Santtana e Fioti. Outros artistas como Tiê, Anelis Assumpção, Lira, Tulipa Ruiz, BNegão e Bixiga 70 se juntam ao movimento no festival que se realiza nesta quinta (14), na capital paulista.

 

Assista o clipe oficial #musicapelademocracia #ocupeademocracia:

ANTES DE OUVIR (VÍDEO) O ÁUDIO DESLIGUE O SOM DA RÁDIO BRASIL CULTURA NO TOPO DA PAGINA

    Author: Claudio Ribeiro

    Share This Post On

    Enviar um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *