Concursos contra drogas

DIGA-N_1A Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (SENAD) está promovendo concursos de cartazes, fotografia, vídeo e jingles. O tema deste ano é “Arte e cultura na prevenção do uso de crack e outras drogas”. Outro concurso promovido é o de monografia, com o tema “A intersetorialidade como estratégia de enfrentamento ao crack”.

O objetivo dos concursos é incentivar a participação dos diferentes níveis estudantis em atividades culturais de valorização da vida e estimular a mobilização e o engajamento da sociedade nas atividades relacionadas à prevenção do uso de drogas.

Quem pode participar?

O XII Concurso Nacional de Cartazes é direcionado a estudantes do 2º ao 5º ano do Ensino Fundamental de nove anos. O I Concurso Nacional de Vídeo e voltado para estudantes do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental de nove anos e Ensino Médio. O IX Concurso Nacional de Fotografia e o IX Concurso Nacional de Jingle são dirigidos à população em geral. Já o X Concurso de Monografia – promovido em parceria com o Centro de Integração Empresa/Escola (CIEE) – é voltado para estudantes universitários.

Prazo

Os trabalhos devem ser postados até o dia 25 de abril.

Regulamento aqui…
.

http://www.viablog.org.br/secretaria-nacional-de-politicas-sobre-drogas-promove-concursos/
.

    Author: Redação

    Share This Post On

    102 Comentários

    1. Enjoyed every bit of your article post.Much thanks again. Fantastic.

    2. Awesome blog post.Really thank you! Fantastic.

    Trackbacks/Pingbacks

    1. cheap motor trade car insurance - Title... [...]Here is an excellent Blog You may Uncover Intriguing that we Encourage You[...]...
    2. Social Media Marketing Companies - Title... [...]always a massive fan of linking to bloggers that I like but do not get a whole lot of link …
    3. online poker - Title... [...]just beneath, are many entirely not associated web pages to ours, however, they may be surely really worth going over[...]...

    Enviar um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *