Cláudio Ribeiro e Paulino Viapiana na Fnac Curitiba – Carnaval

samba de bamba fnacPara homenagear o Carnaval, a Fnac Curitiba, com o apoio do Portal Brasil Cultura, Fundação Cultural de Curitiba e Instituto Municipal do Turismo, promove entre os dias 9 e 11 de fevereiro, o Samba de Bamba, uma série de encontros, bate-papos e apresentações em homenagem a essa tradicional festa brasileira.
        
Para iniciar o evento, no dia 9, quem sobe ao palco da livraria é o Bossa Nova Bar, para uma roda de samba com a banda Posto 9, composta por Marcel Cruz na percussão, Eugenio Fim com guitarra e voz e Thiago Menegassi no violão e voz.
        
No dia 10, é a vez da exibição do vídeo-documentário O Pierrot não morreu, produzido pelo repórter-fotográfico Murilo Ribas e pelo publicitário Marcelo Fernandez. O vídeo mostra o trabalho diário do carnavalesco Haroldo Ribeiro em colocar a escola de samba Os Internautas na avenida e não deixar o Carnaval de Curitiba morrer. Além da exibição do vídeo, as pessoas também poderão conversar com o carnavalesco e alguns membros da escola de samba para conhecer mais sobre o carnaval curitibano.
        
Para fechar a programação, no dia 12, acontece um debate sobre como o é o Carnaval em Curitiba, com o presidente da Fundação Cultural, Paulino Viapiana, a presidente do Instituto Municipal de Turismo, Juliana Vosnika, a carnavalesca fundadora da Mocidade Azul e atual carnavalesca da Internautas, Marlene Monte Carmelo, a cantora e antropóloga Selma Baptista e o presidente do Centro Cultural Humaitá e idealizador do Festival Paranaense de Samba, Adegmar José da Silva, o Candieiro.
        
Todas as apresentações e bate-papos acontecem a partir das 19h30, e a entrada é gratuita. A Megastore fica no Park Shopping Barigui, Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 600, loja 101. Mais informações pelos telefones (41) 2141-2000.

Serviço:
Samba de Bamba na Fnac Curitiba
Datas: 9, 10 e 11 de fevereiro
Horário: 19h30
Endereço: Park Shopping Barigui, Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 600, loja 101.
Telefone: (41) 2141-2000
Entrada gratuita

Programação
9 de fevereiro
Roda de Samba Bossa Nova Bar com a banda Posto 9
10 de fevereiro
Apresentação do vídeo-documentário O Pierrot não morreu e bate-papo com o fotógrafo Murilo Ribas, o carnavalesco Haroldo Ribeiro e integrantes da escola de samba Os Internautas
11 de fevereiro
Debate sobre o Carnaval curitibano com o presidente da Fundação Cultural, Paulino Viapiana, a presidente do Instituto Municipal de Turismo, Juliana Vosnika, a carnavalesca fundadora da Mocidade Azul e atual carnavalesca da Internautas, Marlene Monte Carmelo, a cantora e antropóloga Selma Baptista e o presidente do Centro Cultural Humaitá e idealizador do Festival Paranaense Samba, Adegmar José da Silva, o Candieiro. O jornalista e compositor Cláudio Ribeiro será o mediador.

    Author: Redação

    Share This Post On

    3 Comentários

    1. I’ve been browsing online more than three hours lately, but I never found any attention-grabbing article like yours. It’s beautiful worth enough for me. Personally, if all site owners and bloggers made excellent content material as you did, the internet shall be much more useful than ever before.

    2. Way cool! Some very valid points! I appreciate you penning this write-up and the rest of the site is also really good.

    3. bWy4Wl I am so grateful for your article. Cool.

    Trackbacks/Pingbacks

    1. CrVNBabL - CrVNBabL... Cláudio Ribeiro e Paulino Viapiana na Fnac Curitiba – Carnaval | Brasil Cultura...

    Enviar um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *