Artistas fazem campanha de arrecadação de fundos para Instituto Maria da Penha

Tiao Simpatia

Salve, salve simpatia! Salve Tião Simpatia, cantor, compositor e repentista que há anos se dedica a divulgar a lei de enfrentamento doméstico com sua música!

Apresentação Mara Régia

ANTES DE OUVIR O ÁUDIO DESLIGUE O SOM DA RÁDIO BRASIL CULTURA NO TOPO DA PAGINA

 

Tião Simpatia pelo WhatsApp me mandou um pedido de apoio à campanha de arrecadação de fundos para que o Instituto Maria da Penha com sede em Fortaleza, capital do Ceará, continue a cumprir seu destino valoroso. Essa campanha já conseguiu grandes e importantes apoios como o da modelo Luiza Brunet.

 

Como Luiza Brunet, a própria Maria da Penha na página do facebook de seu instituto reforçou o apelo. Faça sua contribuição ao Instituto Maria da Penha. Doe agora mesmo: https://www.kickante.com.br/mariadapenha

 

Juntos somos uma multidão.

 

E é claro que diante do recado de nossa amiga nosso programa se une ao esforço de todas as pessoas que inclusive já abraçaram a iniciativa.

 

Ao mesmo tempo, Viva Maria aproveita o espaço para conclamar artistas dos quatro cantos desse país a engrossarem o canto em torno dessa campanha em uma só voz com faz a rapper Lidhy 7 que ano passado foi a grande vencedora de um importante festival de música cantando Maria da Penha, é claro!

 

Viva Maria: Programete que aborda assuntos ligados aos direitos das mulheres e outros aspectos da questão de gênero. Vai ao ar na Rádio Brasil Cultura de segunda a sexta-feira.

    Author: Braisil Cultura

    Share This Post On

    Enviar um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *