“Acorda, Brasil! O país está sendo entregue”, denuncia Patrícia Pillar

patricia_pillar99693

Entre as muitas declarações sobre o golpe em curso no Brasil feitas nas redes sociais na manhã desta segunda-feira (29), dia em que a presidenta Dilma Rousseff faz sua defesa, pessoalmente, no Senado, a da atriz Patrícia Pillar se destacou. Ela acusa os defensores do golpe de pertencerem a uma direita “corrupta, obscurantista e mafiosa”.

“Este não é o futuro que eu quero! Sou contra!”, diz Patrícia Pillar sobre o golpe Ao longo da sessão do impeachment no Senado, a atriz postou uma foto da presidenta Dilma Rousseff em suas contas pessoais no Instagram e no Facebook e disse que o julgamento de Dilma é promovido por uma direita “corrupta, obscurantista e mafiosa”.

 

Alertou seus seguidores de que com o golpe em curso contra Dilma “o país está sendo entregue sem nenhum voto”. Para Pillar, os responsáveis por este juízo político “não tem nenhum compromisso com as pessoas mais pobres do Brasil”.

 

A atriz encerrou seu post se posicionando absolutamente contra o golpe e em defesa da democracia: “Este não é o futuro que eu quero! Sou contra!”.

 

Do Portal Vermelho, com agências

    Author: Claudio Ribeiro

    Share This Post On

    Enviar um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *