Torcedores do Coxa fazem um abraço de amor cantando seu hino!

abraço do coxaSob o comando do jornalista e compositor, autor do Hino Oficial, Cláudio Ribeiro, sem registro de violência, homens, mulheres e crianças se unem emocionadamente para mostrar a paixão pelo clube, que será julgado na terça-feira no STJD. Marcado para as 17h, o abraço terminou a volta completa no estádio às 17h47m. De mãos dadas, coxas-brancas cantaram o hino oficial do clube e músicas de dias de jogos. Além da demonstração de amor ao Coritiba, os torcedores promoveram um abaixo-assinado pedindo eleições diretas com votos dos sócios para a escolha de membros do G-9 (grupo que compõe a diretoria do clube) e do Conselho Fiscal. Diferente do que aconteceu domingo passado, nenhum caso de violência foi registrado.

Uma semana depois das cenas de barbárie vistas no Couto Pereira, torcedores do Coritiba  promoveram, neste domingo, um abraço simbólico em torno do estádio do clube.

Jornalista e compositor Cláudio Ribeiro

Jornalista e compositor Cláudio Ribeiro

A iniciativa teve a participação de homens,mulheres e crianças, na maioria vestidos com a camisa do Alviverde. Poucos torcedores trajavam roupas de torcidas organizadas.

 

Veja o vídeo clicando aqui…

    Author: Redação

    Share This Post On

    1 comentário

    1. 9r9knv Looking forward to reading more. Great blog post.Much thanks again. Much obliged.

    Trackbacks/Pingbacks

    1. hbuygtduijkohgytrihguteytu - Title... [...]very handful of sites that transpire to become in depth beneath, from our point of view are undoubtedly nicely worth …

    Enviar um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *