Talentos da Maturidade

 

 

 

O Concurso Banco Real Talentos da Maturidade cresce em número de participantes e atinge a marca de mais de 100 mil inscrições acumuladas em 7 edições. Tal fato demonstra que o concurso já criou vida própria, além de ser uma referência para a terceira idade. ”Essa sempre foi uma das nossas preocupações, promover um evento aberto a todos, que movimente a sociedade”, afirma Fernando Martins diretor executivo da área Estratégia da Marca e Comunicação Corporativa do Banco Real.

Este ano foram registradas 21.109 inscrições, cerca de 10,5% a mais do que no ano passado, superando as expectativas. Desse total 46,1% corresponde à Literatura, categoria que se mantém como a mais popular. A nova categoria, Contador de Histórias, estréia no concurso com 7,55% das inscrições, superando as categorias abertas a todas as idades como Monografia e Programas Exemplares. Esses dados demonstram o envolvimento efetivo da população com mais de 60 anos em projetos de integração social.

O Concurso Banco Real Talentos da Maturidade contempla seis categorias: Artes Plásticas, Música Vocal, Monografia, Programas Exemplares, Literatura e Contador de Histórias. São cinco vencedores para cada categoria, que terão seus trabalhos avaliados por comissões julgadoras compostas por membros de renome e conhecimento artísticos. O prêmio para cada um deles será um troféu e R$ 7 mil.

 

 

 

    Author: Redação

    Share This Post On