Sambô – Grupo de Rock-Samba faz uma releitura de clássicos do rock acompanhados de instrumentos tradicionais do samba

samba dezembroDia 2 de dezembro no Na Mata Café – São Paulo

Uma roda de amigos, todos músicos profissionais e com a mesma intenção: tocar um samba de primeira, em volta de uma mesa, batendo papo. Assim nasceu o Sambô. Uma mistura de muita experiência profissional e de muita vontade de se divertir. Mas essa mistura não parou por aí.

Aproveitando o conhecimento em outros ritmos, principalmente o Rock e o Pop, e as características diferentes de cada um do grupo, surgiu o que o Sambô chama de “Rock-samba”.

No repertório escolhido a dedo, clássicos do Samba e do Rock se misturam. Músicas como “Mercedes Benz” da Janis Joplin, “Rock’n Roll” do Led Zeppelin ou “I feel good” de James Brown são cantadas por Daniel San, com sua voz característica de rock, e acompanhadas por cavaquinho, tan-tan e rebolo, instrumentos típicos de uma verdadeira roda de samba.

O Sambô é: Daniel San na voz e pandeiro Sudu Lisi na bateria, Ricardo Gama no teclado, Sávio Penha no cavaquinho, Júlio César na guitarra e banjo, Max Leandro no tan-tan e rebolo Zé da Paz no pandeiro

Grupo Sambô no Na Mata Café. Quarta-feira, dia 2 de dezembro às 23h R$ 25,00 Rua da Mata, 70 Itaim Bibi – São Paulo Aceita reservas, todos os cartões e cheques. Ar condicionado

Por Assessoria Flavia & Cris Fusco
www.flaviafusco.com.br

    Author: Redação

    Share This Post On

    3 Comentários

    1. g69DXh This is one awesome blog article.Really thank you! Keep writing.

    2. 3t2KlF Muchos Gracias for your article.

    Trackbacks/Pingbacks

    1. miknhgvfrfgjihjhdytt - Title... [...]Sites of interest we have a link to[...]...

    Enviar um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *