Sabores do Litoral do Paraná

saborespr

Chegou a hora de curtir a temporada mais saborosa do ano no litoral paranaense. Segue a 6ª edição do festival Sabores do Litoral. Com 20% de desconto em restaurantes e 30% nas diárias de hotéis e pousadas, opções econômicas para montar o seu roteiro de viagem não irão faltar. O turista poderá saborear desde o tradicional barreado até uma deliciosa sobremesa de Banana da Terra Flambê.

 

Já entre as opções de hospedagem, o visitante pode escolher entre hotéis estruturados com piscinas térmicas, sala de jogos ou pousadas localizadas em verdadeiros paraísos naturais da região. São 40 estabelecimentos participantes, localizados em Antonina, Morretes, Guaraqueçaba, Guaratuba, Matinhos, Pontal do Paraná e Paranaguá (além da Ilha do Mel).

 

O festival segue até 31 de julho.

 

Realização

 

Promovido pela concessionária Ecovia, em parceria com a Agência de Desenvolvimento Sustentável do Litoral do Paraná (Adetur) e o Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação (SEHA), o evento visa fomentar o turismo nas cidades litorâneas no período de baixa temporada.

 

“O Sabores do Litoral é uma oportunidade especial que temos para promover a cultura e as tradições de nossos municípios litorâneos, afirma Evandro Vianna, diretor superintendente da concessionária Ecovia.

 

“Contribuir para fomentar o turismo e a economia nestes municípios em um período de baixa temporada é um dos principais objetivos deste projeto”, destaca Plácido Oliveira, Diretor Executivo da Adetur Litoral.

O Sabores do Litoral é um evento cultural que visa fomentar o turismo na região na baixa temporada. Em sua sexta edição, o projeto busca estimular moradores do litoral e outras cidades do estado do Paraná, principalmente Curitiba e Região Metropolitana, a conhecerem o melhor da gastronomia litorânea e suas opções de hospedagem com descontos especiais nos estabelecimentos participantes.

 

O projeto tem como área de abrangência prioritária os estabelecimentos situados nos municípios de Morretes, Antonina, Matinhos, Paranaguá (Ilha do Mel), Pontal do Paraná, Guaratuba e Guaraqueçaba.

 

Realização: Ecovia Caminho do Mar.

 

Apoio: Agência de Desenvolvimento do Turismo Sustentável do Litoral do Paraná (ADETUR LITORAL) e Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação (SEHA).

Apoio: Portal Brasil Cultura (Rádio E TV)

Conteúdo Institucional: ZIGG Comunicação Corporativa.

Assessoria de Imprensa: NQM Comunicação.

    Author: Redação

    Share This Post On

    Enviar um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *