Quem Sabe Você – Cláudia Telles

 

 

 

 

 

 

Entre canções inéditas e pérolas esquecidas de compositores consagrados, Claudia Telles lança novo CD com o melhor do lado “B” da Bossa Nova.

Claudia Telles

“Quem Sabe Você”, canção inédita de Roberto Menescal e Abel Silva, que dá título ao novo álbum, em maio nas lojas, pela Lua Music, é uma das músicas do novo CD da cantora, que ainda presta uma homenagem a sua mãe, a diva da Bossa Nova, Sylvinha Telles, na regravação de “Sem Você Pra Que”, parceria pouquíssima conhecida de Sylvinha com Chico Anísio, original de 1957 e nunca antes regravada.

 

 

  • Sylvia Telles

    Ainda no repertório, “Felicidade Vem Depois” (a primeira composição de Gilberto Gil), “Carta ao Tom 74” (Toquinho e Vinicius de Moraes), “Reza” (Edu Lobo e Ruy Guerra) um pot-pourri em homenagem ao grande cantor Miltinho (Solução, Mulher de 30 e Palhaçada), “Tamanco no Samba” (Orlandivo), “Juras” (Rosa Passos) e mais duas inéditas: “Ai Saudade” (Johnny Alf) e “Biquini Azul” (Candinho e Ronaldo Bôscoli), em dueto com Emilio Santiago. Claudia traz ainda a canção “Não quero ver você triste”, de Roberto e Erasmo Carlos com letra de seu tio Mario Telles, última música gravada por Sylvinha.

Sylvia e Claudia Telles

Veja mais aqui…

http://www.claudiatelles.com.br/

    Author: Redação

    Share This Post On