Quarta edição em Ouro Preto

 

 

 

Na quarta edição do Fórum das Letras, que acontecerá entre os dias 5 e 9 de novembro, em Ouro Preto, o mistério na literatura será o norte de todas as atividades e irá reunir alguns dos expoentes da escrita contemporânea mundial.

“O tema surgiu a partir do trabalho dos autores internacionais que seguem uma linha do romance noir. Mas queremos discutir o mistério de uma forma mais ampla e profunda, relacionado à origem da arte e o enigma de como a literatura constrói estratégias de captura da atenção do leitor”, conta a coordenadora do evento, Guiomar de Grammont, em coletiva de apresentação, ontem.

O escritor participante do Fórum, Luís Giffoni, abordou o êxito de um evento literário com a característica da diversidade chegar à quarta edição: “Este ano, a temática abordada e o números dos autores aumentou: 57 escritores já confirmaram”.

“Em toda a programação, estarão juntos escritores consagrados e novos talentos da literatura, porque, mais que conhecer os autores, queremos que as pessoas se aproximem das obras escritas por eles. Essa é minha religião”, afirma Guiomar.

    Author: Redação

    Share This Post On