Política Pública: Desafio Compartilhado

 

 

 

 

O ministro da Cultura, Gilberto Gil, participa do II Fórum Nacional de Cultura e Cidadania Corporativa (II FNCCC), a ser realizado no dia 8 de maio, segunda-feira, às 17h30, no Hotel InterContinental, em São Paulo – Alameda Santos, nº1123, Jardim Paulista. O evento tem como tema A empresa como fenômeno cultural.

 

Além do ministro Gil, estão confirmadas as presenças do diretor regional do SESC/SP, Danilo Miranda; do presidente da Promon, Luiz Ernesto Gemignani; da presidente da Palas Athena, Lia Diskin; do diretor-executivo da Brant Associados, André Martinez; da gerente de Patrocínio Cultural da Petrobras, Eliane Costa; e da consultora especialista em Economia Criativa, Lala Deheinzelin, que também é vice-presidente do Instituto Pensarte. Todos estarão discutindo políticas estratégicas de investimento em cultura.

 

Com o tema Política Pública: Desafio Compartilhado, Gilberto Gil fará uma exposição sobre o investimento cultural privado que integra uma política de Estado.

 

Em sua segunda edição, o FNCCC tem por objetivo buscar um sentido mais consistente para a responsabilidade social, enxergando uma ética real e possível e, também, assumir a cultura como um elemento transformador para as empresas e seus stakeholders. O termo stakeholders foi criado para designar todas as pessoas ou empresas que, de alguma forma, são influenciadas pelas ações de uma organização.

 

Inscrições e informações pelo telefone (11) 3812-8636 e/ou pelo e-mail atendimento@cultcorp.com.br.

 

Veja a programação completa do II FNCCC. http://www.cultcorp.com.br/email/fnccc/fnccc.htm

 

    Author: Redação

    Share This Post On