Parceria: Cassol Pré-fabricados e Engenharia de Comunicação

cassolParceria para durar. Na história da música popular brasileira são muitos os nomes que formaram grandes parcerias: João Bosco-Aldir Blanc, Tom Jobim-Vinicius de Moraes, Nelson Cavaquinho-Guilherme de Brito, Chico Buarque-Francis Hime, Humberto Teixeira-Luiz Gonzaga, Frejat-Cazuza, Noel Rosa-Vadico, Claudionor Cruz e Pedro Caetano, Roberto Carlos-Erasmo Carlos. Hoje, como na musica, preservar uma parceria é defender imagem de uma instituição de forma positiva e mantê-la sintonizada a todos os setores, aos quais mantém algum tipo de relação, é um desafio que deve ser tratado sem desafinar. Diante essa realidade, quando consegue harmonia e ritmo, a comunicação e o marketing são ferramentas indispensáveis para “tocar” sucesso e colher vitórias. Somente através das diversas ferramentas de comunicação uma empresa pode passar a imagem de seriedade condizente com o que ela é, sem desafinar, tocando seu negocio no tom.

Exatamente por isso, a Cassol Pré-fabricados passa a contar a partir deste mês com os serviços de assessoria de imprensa da Engenharia de Comunicação, empresa de Curitiba no mercado desde 2004. A empresa de comunicação ficará responsável por todo o conteúdo do site e relacionamento com a imprensa. O atendimento será feito pelo jornalista Cláudio Ribeiro Jr.

engenharia da comunicação“Muitas empresas migram para a Engenharia de Comunicação porque nosso trabalho é voltado à pesquisa com o público-alvo e mídias. Isto acaba por reverter os resultados da divulgação em faturamento a curto e médio prazo para o contratante”, avalia Cláudio.  

A Cassol Pré–fabricados completa 54 anos de atividades em 2011 e é a maior empresa de construção industrializada do Brasil, possuindo 120 mil m² de área coberta na cinco fábricas, em Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e São Paulo. Em 2010 produziu em todas as fábricas 179 mil m³ de peças como lajes, estacas, telhas, pilares e escadas. Sem a música, e boas parcerias, como diria Friedrich Nietzsche, a vida seria um erro.

    Author: Redação

    Share This Post On

    1 comentário

    1. FxoB41 A round of applause for your article.Really looking forward to read more. Fantastic.

    Enviar um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *