Oficina de Inverno com Léa Freire

      Léa Freire 

Oficina de Inverno com Léa Freire

O Conservatório de Música Popular Brasileira, da Fundação Cultural de Curitiba, promove a Oficina de Inverno “Improvisação através da Percepção” com a flautista e compositora Léa Freire. O evento ocorre de 25 a 29 de julho sempre em dois horários distintos, das 14h às 16h e das 16h30 às 18h30, no próprio Conservatório.

Léa Freire é formada pela escola americana Berklee School e foi professora de diversos instrumentos e solfejo (leitura musical). Participou de apresentações ao lado de nomes importantes da música popular como Djavan, Hermeto Pascoal, Yamandú Costa, Rosinha de Valença, Arrigo Barnabé e Cauby Peixoto. Lançou, pelo selo Maritaca, seu primeiro CD, “Ninhal”, em 1997.

A oficina é destinada a qualquer pessoa interessada em desenvolver a improvisação e a percepção musical. O objetivo é o de aumentar o prazer de tocar por meio do resgate da capacidade natural da audição e expressão corporal.

O programa do curso inclui práticas de grupo e de ritmo, harmonia, atividades para exercitar a memória, conhecimento harmônico, rítmico e a capacidade de ouvir. As turmas são de 30 participantes e as inscrições custam R$ 50,00. Informações 3321-3315.

SERVIÇO:
Oficina de Inverno com Léa Freire –´Improvisação através da Percepção´
Data: 25 a 29 de julho
Horário: 14h às 16h ou 16h30 às 18h30
Local: Conservatório de Música Popular Brasileira – Rua Mateus Leme 66 – setor histórico
Preço: R$ 50,00
Informações: 3321-3315

Autor : Assessoria de Imprensa
Fonte : Fundação Cultural de Curitiba

    Author: Redação

    Share This Post On