NOTA DE ESCLARECIMENTO do BRASIL CULTURA

rbc00Por meio deste comunicado o Portal Brasil Cultura alerta que existem pessoas utilizando de seu nome, visitando organismos de governo para venda de livros e serviços.

De acordo o Editor Chefe, o jornalista Cláudio Ribeiro, “ninguém está autorizado a realizar este tipo de trabalho em nome do Portal”. 

O Portal Brasil Cultura só existe no endereço WWW.BRASILCULTURA.COM.BR, não temos vínculo, nem participação em nenhuma comunidade do Orkut. Ninguém está autorizado a falar em nome do Brasil Cultura fora deste Portal!

O comunicado diz ainda que um grupo de vendedores estaria visitando organismos de governo em Manaus e oferecendo serviços. “Este fato não é verdadeiro e os vendedores e falsos representantes estão visando fins lucrativos e, usando o respeito e a credibilidade do maior portal de informação da cultura brasileira”.

 

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Portal Brasil Cultura esclarece o seguinte:


PRIMEIRO – Ninguém está autorizado a falar em nome do Portal Brasil Cultura.


SEGUNDO – Que o Portal Brasil Cultura não mantem representantes nos estados e municípios brasileiros.


TERCEIRO – O Portal Brasil Cultura só usa um e-mail para comunicação, este e-mail pertence ao domínio @brasilcultura.com.br, não usamos Gmail, Hotmail ou qualquer outra tipo de serviço gratuito ou pago!


Na oportunidade,
expressamos nosso profundo respeito.

Cláudio Ribeiro

Jornalista e Compositor

Editor-Chefe

Author: Redação

Share This Post On

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze − 5 =