National Geographic

 

 

 

 

 

Laura Annalora, gerente de desenvolvimento e produção do canal National Geographic, vem ao 9º Forum Brasil – Mercado Intenacional de Televisão, evento promovido pela Converge Comunicações em São Paulo na próxima semana, para conhecer as tendências do mercado latino-americano e fazer contato com produtores independentes da região, novos e veteranos. “Precisamos trabalhar com talentos locais, porque estamos em mais de 26 milhões de lares na América Latina e nossa distribuição cresce continuamente. É essencial que este público tenha um conteúdo local com o qual ele possa se identificar”, explica.

Segundo Laura, as novas marcas e submarcas da National Geographic, tais como National Geographic Adventure, National Geographic Wild, National Geographic Music, National Geographic HD e canais infantis, têm aberto portas para uma variedade de gêneros, embora as séries ainda sejam a prioridade em todas elas. “Além dos documentários, carro-chefe da nossa programação, estamos procurando séries contemporâneas e programas de uma hora de duração sobre temas como engenharia, ciências e história para o canal principal. Para o Nat Geo Adventure e o Nat Geo Wild, buscamos séries de aventura e exploração”, diz a gerente.

 

30 Minutos

 

No dia 5 de junho, às 15h, Laura participará durante uma sessão “30 Minutos Com” no 9º Forum Brasil, nas quais executivos de aquisição, co-produção e programação de canais de TV de todo o mundo explicam suas linhas de programação e seus processos de aquisição de conteúdos. A programação completa e a ficha de inscrição do evento estão no site www.forumbrasiltv.com.br

    Author: Redação

    Share This Post On