Lulu Santos tem chilique e abandona Festival na BA

Lulu Santos não se impressionou com a agitação promovida por Pitty no Festival de Verão. Mas foi o som que vinha das outras tendas que incomodou o astro. O músico reclamou e em determinado momento chegou a abandonar o palco, colocando ponto final na apresentação.

 Tudo começou bem, com Condição. O repertório teve ainda muitos outros clássicos, como Tudo Bem, Aviso aos Navegantes, Apenas Mais Uma de Amor, Tudo Igual e Assim Caminha a Humanidade.

Durante toda a noite Lulu chegou a reclamar do som alto que vazava de outras tendas do festival. Em determinado momento tirou os fones ouvido que usava como retorno e revoltou-se com a barulheira. Reclamou e saiu do palco na metade da apresentação.

Com os protestos e xingamentos que vinham do público, Lulu resolveu voltar. Mas não retomou o clima romântico que havia se instaurado antes de seu chilique. Tocou Casa e foi embora de vez.

Após o show, em entrevista para TV Salvador, o artista explicou sua atitude dizendo que queria “ambientizar” o local e ao tirar seus fones foi “incomodado” pelos sons que vazavam dos outros palcos.

    Author: Redação

    Share This Post On