Lançamento do Edital de Seleção

 

 

 

 

 

O Ministério da Cultura, por meio da Secretaria do Audiovisual, divulga o lançamento do Edital de Seleção – Pontos de Difusão Digital. O objetivo do Programa de Implantação de Pontos de Difusão Digital é oferecer apoio à difusão da produção audiovisual brasileira independente, por intemédio da exibição não-comercial de filmes e obras audiovisuais, e assim contribuir também para a formação de platéia.

 

Lançado no último dia 13 de julho na 26° Jornada Nacional de Cineclubes, realizada em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, o Edital é destinado às entidades públicas e privadas sem fins lucrativos.

 

A comissão de avaliação e julgamento – que selecionará no máximo 100 projetos de ações de exibição com tecnologia digital – terá participação de técnicos e dirigentes do MinC e representantes de entidades do setor audiovisual designados pelo Secretário do Audiovisual, Orlando Senna, a quem caberá a presidência desta comissão.

 

O prazo para as inscrições vai até o próximo dia 13 de setembro. O Regulamento do Edital e seus anexos estão disponíveis neste site no link Apoio a Projetos/Editais. Outras informações: concursos.sav@minc.gov.br.

 

Informações à imprensa: (61) 3901-3823.

 

 

    Author: Redação

    Share This Post On