IPHAN abre 148 Vagas de Nível Superior

 

Começam no dia 3 de agosto as inscrições de um concurso que vai preencher 148 vagas de nível superior dos quadros do IPHAN (Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional). Estão em disputa 70 vagas para formados em qualquer área, 26 de arquiteto, 17 de museólogo, 11 de biblioteconomista e 4 de engenheiro civil. Os salários são de R$ 1.246,15. O concurso é organizado pelo NCE/UFRJ (Núcleo de Computação Eletrônica da Universidade Federal do Rio de Janeiro).

 

Os empregos se distribuem pelas cidades de Aracaju, Belém, Boa Vista, Brasília, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Diamantina (MG), Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Goiás (GO) João Pessoa, Macapá, Maceió, Manaus, Mariana (MG), Natal, Ouro Preto (MG), Palmas, Paraty, Porto Alegre, Porto Seguro, Porto Velho, Recife, Rio Branco, Rio das Contas (BA), Rio de Janeiro, Sabará (MG), Salvador, São Luís, São João Del Rey (MG), São Paulo, Serro (MG), Teresina e Vitória.

 

As inscrições poderão ser feitas até o dia 19 de agosto, em agências dos Correios listadas no edital. Ou pela Internet, no site dno site do NCE/UFRJ, até as 20h de 19 de agosto. A taxa de inscrição é de R$ 35.

 

As informações foram fornecidas pelo IPHAN (Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional). É recomendável confirmar datas e horários para se prevenir de alterações posteriores à publicação deste texto. Outros dados podem ser obtidos no site da instituição. http://www.iphan.gov.br/

    Author: Redação

    Share This Post On