Inscrições para cadastramento – [PR]

 

 

 

Estão abertas na Fundação Cultural de Curitiba as inscrições para cadastramento das entidades que integram a comunidade artística e cultural organizada. O cadastramento servirá para que as entidades possam indicar nomes às Comissões do Fundo Municipal da Cultura e do Mecenato Subsidiado, ao Conselho Municipal da Cultura e a outros órgãos colegiados que venham futuramente a ser criados.

O prazo para as entidades que pretendem indicar nomes para a comissão do Fundo Municipal da Cultura encerra no dia 7 de novembro de 2008. De acordo com o edital n.º 184/2008 da FCC, essas entidades, desde que devidamente cadastradas, “estarão aptas para indicar nomes às Comissões do Fundo Municipal da Cultura, do Mecenato Subsidiado, para o Conselho Municipal da Cultura e outros órgãos colegiados que venham futuramente a ser criados e que guardem compatibilidade com o procedimento de composição ora fixado”.

Para o processo de renovação da composição da Comissão do Fundo Municipal da Cultura, no ano de 2008, o cadastramento de entidades encerra no próximo dia 7.

Quanto aos demais órgãos colegiados, o cadastramento deverá ser efetivado no prazo de até 15 dias antes “à data da composição inicial ou renovação de mandatos dos respectivos membros, consoante comunicado a ser divulgado pela Fundação Cultural de Curitiba em seu sítio eletrônico ou outro meio de comunicação”.

Os interessados devem procurar o Serviço de Protocolo Geral da Fundação Cultural de Curitiba, à rua Engenheiros Rebouças, 1732, no bairro Rebouças. O edital e a lista de documentos solicitados das entidades e de seus representantes legais podem ser encontrados no endereço eletrônico www.fccdigital.com.br, no link leis/editais (lei de incentivo/cadastro de entidades).

    Author: Redação

    Share This Post On