Inscrições de Projetos Prorrogadas.

 

 .

 

As inscrições para 2006 podem ser feitas até o dia 15 de maio de 2005 exclusivamente na Internet, on line.

Para se inscrever o proponente deverá usar seu e-mail e uma senha que serão a chave para a inscrição e o acompanhamento de um ou mais projetos durante o processo.

Os projetos podem ser inscritos de uma só vez ou em etapas. Para agilizar o preenchimento do formulário prepare o seu texto no Word e efetue recorte / cole nos campos do formulário on line.

A cada acesso no aplicativo de inscrição de projetos você poderá selecionar aquele no qual você pretende trabalhar incluindo ou corrigindo dados. A partir do momento em que o formulário estiver pronto para envio, clique na tecla “enviar”. A partir deste momento você não poderá mais alterar/ incluir dados no projeto enviado e o sistema emitirá um n° de protocolo para aquele projeto.

Ao acessar o aplicativo de inscrição de projetos culturais do Centro Cultural Banco do Brasil leia a “Ajuda”. Ele será muito útil para a sua compreensão das etapas e de como preencher os itens.

Atenção: Guarde o seu e-mail e a sua senha. Somente de posse desses dados você poderá ter acesso ao sistema de inscrição. Como o sistema não permite recuperação de senha, escolha uma senha de fácil memorização e guarde-a em lugar seguro. Além disso, toda comunicação entre o CCBB e o proponente será via e-mail. É importante que você mantenha seu endereço eletrônico atualizado junto ao seu projeto.

Inscreva-se aqui

Veja também:

    Author: Redação

    Share This Post On