Inscrições abertas para festival de música raiz (não é concurso)

Música de Raiz

Música de Raiz

Até o dia 22 de outubro, compositores de música de raiz de toda a região metropolitana e Curitiba (a região metropolitana é prioridade) têm mais uma chance para mostrar seu talento. Ao todo, 15 composições serão selecionadas para o 4.º Festival de Música Raiz de Campo Largo, que acontece de 6 a 14 de novembro. Além disso, as canções escolhidas farão parte do CD oficial do evento. A inscrição é gratuita.
 
O Festival de Música Raiz de Campo Largo é o maior evento de música de raiz do Paraná e trará grandes nomes da música brasileira, como Inezita Barroso. Cursos, oficinas didáticas, encontros temáticos, palestras e espetáculos para crianças, educadores e população em geral irão acontecer durante o evento. “O Festival tem o objetivo de resgatar a cultura musical da região, privilegiando os gêneros musicais tradicionais”, explica o idealizador e curador do evento, Nélio Spréa.
 
O festival é uma realização da Parabolé Educação e Cultura, tem apoio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes de Campo Largo. E tem o apoio da Petrobras.
 
Informações e inscrições podem ser obtidas na Casa da Cultura em Campo Largo ou pelos telefones (41) 3027-5821 / 3393-1715 / 9681-3030 e pelo site oficial do festival: www.festivaldemusicaraiz.com.br

 

    Author: Redação

    Share This Post On