Hora Pública tem Voto de Louvor

 

 

::

Mario Milani

 

Mário Milani, diretor da Hora Pública Editora, recebe Voto de Louvor da Assembléia Legislativa do Paraná através do deputado Luiz Accorsi.

A Assembléia Legislativa do Estado do Paraná, através do deputado Luiz Accorsi, concedeu, em março, um Voto de Louvor ao jornalista Mário Milani por sua iniciativa em investir na geração de informação de qualidade através da criação da Hora Pública Editora. Segundo o deputado, “o currículo deste profissional – filho do Paraná – justifica a honraria”. Milani é editor da Revista CREA-PR, do Conselho Regional de Engenharia, Agronomia e Arquitetura do Paraná – a revista de maior tiragem no Estado; foi mentor do símbolo que marcou todas as campanhas do presidente Lula – o “L” feito com a mão, além de marcar passagem por diversos veículos de comunicação.

Agora, através da Hora Pública Editora, Milani prepara a edição da Revista Bem Público com a idéia de “reforçar as ações em todas as áreas que estão voltadas aos direitos civis e ao aprimoramento da cidadania, que possam ajudar no avanço da democracia no País”, como explica o diretor da Editora. O lançamento da revista está previsto para este mês de abril. “À este ex-morador da cidade de Loanda, a Assembléia Legislativa paranaense

    Author: Redação

    Share This Post On