Cultura no Intervalo

 

 

 

 

 

Há tempos acusada de fazer publicidade de forma tão convencional como uma TV comercial – o que é bem verdade -, a TV Cultura inventou um meio mais nobre de empacotar seus comerciais. A partir de segunda-feira, a emissora inaugura o Cultura no Intervalo, batismo dado a vinhetas e programetes que vão rechear os seus intervalos com homenagens a personalidades diversas.

 

Oscar Niemeyer, Jamelão, Paulo Autran, Ruth Rocha, Ziraldo, Lygia Fagundes Telles, Tomie Ohtake e Tatiana Belinky já têm edições prontas. A cada break, uma vinheta anuncia o alvo do tributo a seguir. O Estado teve acesso a alguns desses filmes. Vinhetas diferentes serão inseridas entre um comercial e outro no mesmo intervalo, com a imagem de Niemeyer, por exemplo, e de suas obras; para fechar o intervalo e prenunciar a volta do programa em exibição, vai ao ar um programete de 30 segundos com um depoimento ou imagens do homenageado.

 

A idéia é útil ao nome da emissora e também ao mercado publicitário, que verá seus filmes divididos por vinhetas. Já estão em produção programetes e vinhetas sobre Cazuza, Vinicius de Moraes, Telê Santana, Ana Botafogo, Antunes Filho, Carequinha e Renato Aragão.

 

 

 

 

 

 

    Author: Redação

    Share This Post On